100 montaditos: comida boa e barata no centro de Madri

6

Espalhados por todos os cantos de Madri (e da Espanha), 100 Montaditos é uma rede de lanchonetes que serve sanduíches bem pequeninos, muito gostosos, e o melhor, baratíssimos! A graça é pedir vários de diferentes sabores!  A 100 montaditos é uma dica bacana para quem quer comer algo rápido, diferente e divertido sem gastar muito.

100 montaditos: comida boa e barata no centro de Madri

IMG_3519 100 Montaditos: Depois de escolher o sandubinha, você marca no quadradinho da comanda

O que é um Montadito?

Montadito é um sanduíchinho minúsculo recheado do que você escolher, lquando digo do que você escolher, não estou brincando, pois no extenso cardápio do 100 Montaditos, tem de tudo, do tradicional queijo, presunto parma ao esquisito montadito de chocolate (que é uma delícia por sinal). São mais de 100 opções como o próprio nome da casa já diz.

IMG_3520Como funciona?

O sistema de funcionamento da lanchonete também é super legal, é você mesmo quem pega uma comanda em cima do balcão, preenche com os sandubas que quiser e entrega no caixa. Pronto você receberá uma bandejinha com seus sandubas escolhidos.

Só um detalhe, como são realmente minúsculos, você precisará pelo menos de uns três ou quatro para começar a pensa em matar a fome. O bom é que eles custam uma média de 1 euro e meio e vem com um pouquinho de batata grátis!

IMG_3522Montadito de Morcilla com Brie: vai encarar?

Happy hour barato

Além de uma boa opção para um almoço barato, a 100 Montados é um lugar bacana para o Happy Hour. A cerveja é barata, bem servida e fica melhor ainda com um Montadito para acompanhar!

Onde encontrar os 100 Montaditos?

Tem várias unidades em Madri, sendo que duas delas bem pertinho de Sol.

– Calle Mayor, 22 | 91 3540268

– Calle Montera, 34 |  915231140

Já foi nos 100 Montaditos?

Conte para nós o que achou! Deixe aqui seu comentário.

About author

mari vidigal

Viajante incansável, daquele tipo que no meio de uma viagem já está pensando na próxima, na próxima e na próxima. Apaixonada por fotografia, natureza e vinhos

6 comments

Post a new comment

Veja também