A Sangria mais barata de Madri

O Hostel Cats, além de ser uma excelente opção de hospedagem em Madri, é um hostel animado com um bar bacana e a melhor Sangria de Madrid! Quer Ver?

Por que provar?

Quem gosta de vinho tinto, não pode deixar de provar a maravilhosa Sangria Madrileña. A Sangria é geralmente servida em jarras e vem cheinha de frutas que variam conforme a estação. Para acompanhar peça uma tabua de frios, ou alguma outra porção.

Se você visitar algum supermercado, ou lojinha de bairro (os famosos chinos) verá que Sangria é algo tão cultural, que é vendida pronta dentro de uma garrafa de tetrapak de um litro e custa uns 2 ou 3 euros, ela não é de todo ruim, mas dá uma ressaca danada! Por tanto, não seja tão pão duro assim, vá um bar dde verdade e deguste uma bela jarra de Sangria DE VERDADE.

A Sangria do Cats

Dica de mochileiro: A Sangria mais barata de Madrid.

Não to falando desses tetrapak amarelos não, to falando das sangrias que são vendidas em copos de 500ml no bar do Cats Hostel, e que não dão ressaca no dia seguinte (obviamente que isso depende da quantidade que você tomar).

O Cats fica na estação Anton Martin do Metrô, bem pertinho da Calle de las huertas, outro bom lugar para começar um esquenta.

mari vidigal
mari vidigal
Viajante incansável, daquele tipo que no meio de uma viagem já está pensando na próxima, na próxima e na próxima. Apaixonada por fotografia, natureza e vinhos

Viaje Melhor

Links para você reservar hotéis, comprar seguro viagem com desconto, conferir atrações e passeios incríveis e alugar carro em qualquer lugar do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários:

Concordo 100%. Não só fiquei hospedada no Cats, como também tomei a deliciosa e mais barata Sangria Madrileña!