Santiago Bernabéu: Visitando o estadio do Real Madrid

7

Para quem gosta de futebol – como eu – visitar o estádio do Real Madrid pode ser uma experiência, incrível. Mais incrível ainda será ver um jogo de verdade com todos os mega craques em campo. Se você tiver o privilégio de visitar Madri durante um jogo verá que o comportamento dos madrileños é bem diferente dos Brasileiros. Perto de um Morumbi lotado em dia de jogo, o Santiago Bernabéu é um silêncio total. Chega até a ser engraçado!

Mas se o jogo não rolar, o estádio por si só, já é um belo aperitivo. Além de visitar as arquibancadas, o gramado, e o museu o clube, tem ainda um restaurante super legal e super gostoso  – o Asador de La esquina, com vista panorâmica para o gramado. Uma experiência bem diferente e bem legal para um jantar.

Agora se faltar tempo ou grana para o jantar, não deixe de fazer a visita e percorrer as arquibancas – reparem como tudo é bem bonito e organizado, nenhuma cadeira quebrada – passear ao redor do gramado, se te der uma louca e você resolver correr até o meio campo, você corre um sério risco de ser expulso de lá sem concluir a visita.

O museu do clube também é parte do passeio, tem taças, fotos, camisetas e camisetas. Dá para tirar umas belas fotos, uma em especial pode ser bem divertida: um mural com a foto de todos os jogares que dá para você se abaixar em pose de seleção e “juntar-se” ao time.

Enfim este é um passeio que recomendo!!! 

Localize-se

Estadio Santiago Bernabeu

Metro: Santiago Bernabéu | 10 euros

c. Concha Espina, 1 |

About author

mari vidigal

Viajante incansável, daquele tipo que no meio de uma viagem já está pensando na próxima, na próxima e na próxima. Apaixonada por fotografia, natureza e vinhos

7 comments

    • mari vidigal 6 setembro, 2016 at 18:27 Responder

      Oi Henrique,
      Nunca comprei, precisaria fazer contar para te responder essa pergunta. Geralmente esses cartões valem a pena para quem quer fazer tudo em pouco tempo! Mas faça as contas!
      Beijos

Post a new comment

Veja também