Omote-Sando

4

Saindo da estação Harajuko-eki sentido sul, e seguindo reto, você chegará na Omote-Sando, um boulevard – vulga rua – bem larga em estilo europeu rodeado por arvores nos dois lados.

Esta é um das ruas mais chique e caras de Tokyo e a idéia é ser o mais parecida com sua “prima” distante, a champs Élysées de Paris.
Comparar Omote-Sando com Champs Élisées é apenas uma brincadeira, mas que foi levada bem a sério pelos japoneses, isso se reflete nos cafés espalhados belo Boulevard, todos com nomes franceses e pelas boutiques gringas mais disputadas como a gigantesca Louis Vuitton de 5 andares, Prada, Tod’s, Dior ou a famosa loja de departamento japa LaForet Harajuku que vende marcas famosas de diversos países e até mesmo peças de Herchcovitch.


Nas travessas da Omote-Sando, estão alguns restaurantes gringos famosos, como por exemplo a Famosa churrascaria Brazuca Barbacoa, uma bela opção para quem ficar com muita vontade de Comer carne durante a estada no Japão.

Localize-se:
Estação Harajuko de JR

Siga as atualizações desse blog no Twitter

@marividigal

About author

mari vidigal

Viajante incansável, daquele tipo que no meio de uma viagem já está pensando na próxima, na próxima e na próxima. Apaixonada por fotografia, natureza e vinhos

4 comments

Post a new comment

Veja também