Cidade do Cabo: Two Oceans Aquarium

5

Como o próprio nome já diz, o aquário te oferece um belo panorama da vida aquática de dois oceanos o Indico e o Pacífico, destaques para os aquários de água viva iluminados com cores, flúor, a piscina dos pingüins e o grande aquário dos tubarões brancos.

Já pensou em mergulhar – literalmente em um aquário? Para que tem vontade de mergulhar com tubarão branco sem gaiola – atividade disponível, somente para mergulhadores certificados – pode até ser uma experiência interessante, não?!

Além de peixes, tubarões e pingüins, o aquário também oferece algumas experiências interessantes, como o tanque sensorial, onde você pode tocar corais, algas, conchas e outras coisinhas estranhas que você sempre quis por a mão e ninguém nunca deixou. Isso com toda a segurança de que nada ali irá de espetar, morder, queimar.

Para quem esta procurando Nemo, tem um aquário lotado deles. O mais legal é que o aquário é cilíndrico, e tem uma abertura que te permite entrar no meio do cilindro e tirar foto com as centenas de Nemo – peixe palhaço.

E por último, vale sentar ao lado do tanque dos tubarões e curtir a passagem dos pequenos e grandes cardumes.

DSC04020

Mas apesar de tudo que ouvi, o aquário de Cape Town é um bom aquário, mas deixa a muito a desejar se comparado com o Oceanario de Lisboa, por exemplo. Mas é um programa ótimo para crianças ou para quem tem tempo sobrando.

Localize-se:

Two Oceans Aquarium

http://www.aquarium.co.za/

Endereço: Dock Road, V&A Waterfront

Telefone: (021) 418 3823

Ingresso: 96 rands  (Adultos) – 46 rands (Crianças até 13 anos)

Crianças menores de 4 anos: Grátis

About author

mari vidigal

Viajante incansável, daquele tipo que no meio de uma viagem já está pensando na próxima, na próxima e na próxima. Apaixonada por fotografia, natureza e vinhos

5 comments

Post a new comment

Veja também