Madrid – Barcelona de Ônibus

A distancia entre Madrid e Barcelona é de 625 Km e leva quase 8 horas de ônibus. Como planejamos a viagem de última hora não encontramos nenhum voo barato e o trem expresso AVE (que leva 2,5 horas) não era uma opção para nossos bolsos de estudante que até gostaram a idéia de economizar uma noite de hostel e dormir no bumba.

Saímos de Madrid a noite e fomos dormindo, a viagem foi super tranquila. Eu como tenho facilidade de dormir em qualquer coisa que se movimente, capotei. Detalhe que o motorista deu uma pisada e chegamos em Barcelona quase 40 minutos antes do planejado.

Resumo do resumo: Se você tem tempo de sobra, quer economizar e não liga passar uma noite na poltrona quadrada do ônibus, o busão é uma ótima escolha. E é barato (Mas nada que uma promoção dessas de companhia aérea maluca não cubra)!

ALSA:

http://www.alsa.es

Dei uma rápida pesquisada é a passagem de Ida e Volta para Barça saindo de Madrid custa 91,75, se comprar separado cada perna sai por 49,39

 

Veja também:

Desvendando Barcelona: https://ideiasnamala.wordpress.com/2011/01/15/barcelona/

Um dia a La Gaudi: https://ideiasnamala.wordpress.com/2011/01/22/um-dia-a-la-gaudi/

Baladas em Barcelona: https://ideiasnamala.wordpress.com/2011/01/27/a-noite-em-barcelona/

mari vidigal
mari vidigal
Viajante incansável, daquele tipo que no meio de uma viagem já está pensando na próxima, na próxima e na próxima. Apaixonada por fotografia, natureza e vinhos

Viaje Melhor

Links para você reservar hotéis, comprar seguro viagem com desconto, conferir atrações e passeios incríveis e alugar carro em qualquer lugar do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *