Tóquio: Akihabara o paraíso dos eletrônicos

5

Se você é meio eletrônico maníaco, você não pode deixar de conhecer Akihabara, um dos melhores lugares do Japão para ver e comprar umas maluquices eletrônicas, bugigangas ou até mesmo câmeras fotográficas e computadores.

O preço não é tão bom assim – se comparado com China ou Estados Unidos, portanto não se anime muito – mas perto do Brasil, é uma alegria danada!

Se você está interessado em comprar algo, vale a pena dar uma boa olhada nas lojas que costumam ter MUITOS e MUITOS andares, as mais longe da estação costumam ser um pouquinho mais baratas.

Quanto ao idioma, não se preocupe, como Akiharabara é foco de visita de muitos turistas, grande parte dos vendedores fala inglês, mas se você pensa em comprar um computador, fique ligado no teclado…afinal você  provavelmente não vai querer um teclado Japa.

Para câmeras fotográficas e afins, peça um manual de instruções e CD de instalação em inglês

Sinceramente não tenho nenhum endereço de loja especifico para indicar – definitivamente o titulo de eletrônico maníaca não serve nada para mim, mas é só  andar pela rua que você verá muitíssimas opções.

 

Localize-se

Estação de JR: Akihabara

About author

mari vidigal

Viajante incansável, daquele tipo que no meio de uma viagem já está pensando na próxima, na próxima e na próxima. Apaixonada por fotografia, natureza e vinhos

5 comments

Post a new comment

Veja também