Dica de Hostel em Paris

8

Quem já foi para Paris e se hospedou em hostel sabe que é super difícil encontrar um lugar que seja barato, limpo e bem localizado.

Dica de Hostel em Paris

E não é que em uma dessas andanças da vida tive a sorte de me hospedar em um hostel que cumpre e muito bem estes três requisitos. O lugar se chama Oops e fica bem pertinho do Quartier Latin que é meu bairro preferido em Paris. Além disso o hostel tem um design super bacana e super moderno. Tem até cara de hotel.

A hospedagem custa a partir de 23 euros por noite e da direito a café da manhã e internet grátis! Iupiii!

 

 

About author

mari vidigal

Viajante incansável, daquele tipo que no meio de uma viagem já está pensando na próxima, na próxima e na próxima. Apaixonada por fotografia, natureza e vinhos

8 comments

  1. Renata 24 outubro, 2016 at 19:14 Responder

    Oi Mari!
    Amando seu blog…….
    Nunca fiz uma viagem internacional e confesso estar um pouco insegura. Estarei indo com meu namorado e você sabe nos dizer se esse Ibis 15, Avenue d’Italie, 13º arr., pelo endereço é muuuuito longe de tudo? Porque o preço ta tãooo bom!

    • mari vidigal 27 outubro, 2016 at 16:19 Responder

      Oi Renata,
      Olhando no mapa parece ser bem localizado sim. Em Paris o importante é estar bem próximo a uma estação de metrô, e pelo que vi vocês estão super bem servidos!
      Beijos e aproveitem MUITO a viagem!

  2. Priscila 28 março, 2016 at 16:08 Responder

    Olá Mari,Tudo bem?
    Por favor, preciso de sua ajuda referente a este Hostel, você acha tranquilo se hospedar com família em quarto privado?
    Tenho uma filha de 11 anos e procuramos algo confortável e barato já que passamos parte do dia fora.

    Obrigada – Priscila Silva

    • mari vidigal 28 março, 2016 at 17:51 Responder

      Oi Priscila,
      Fiquei em quarto privado com minha irmã e foi ótimo. Ficaria lá com a família fácil. Agora como não conheço o estilo de viagem de vcs, fica difícil dar uma opinião assim certeira. Já olhou as avaliações deles no hotelworld.com / booking.com para entender se tem a ver com o estilo de viagens de vcs?
      Beijos

      • Priscila 28 março, 2016 at 18:59 Responder

        Mari,

        Obrigada pelo retorno! Vou dar uma olhada nesses sites que você passou. Bom, nosso estilo de viagem é fome de conhecimento ,por isso estou levando a pequena,quero algo em conta por que vamos passar por Londres,Belgica e Amsterdam. 🙂

        • mari vidigal 28 março, 2016 at 19:55 Responder

          Que delícia!!!!
          Aqui no Ideias na mala tem roteiros completinhos de todas essas cidades, vc já viu? Só imprimir e levar!
          Beijos

  3. fabiana 20 julho, 2012 at 11:58 Responder

    Olá! No fim de setembro (29) estarei passando por Paris em lua de mel (total de 5 dias). Achei super legal o roteiro sugerido, tentaremos realizá-lo, depois volto para trocamos mais idéias. No entanto, ainda não encontrei um hotel com boa localização e bom preço neste período (estou perdida!). O hostel Oops não me ofertou a possibilidade de reserva em quarto privativo para casal. Vc teria outras opções para indicar ? Preciso concluir esta parte ainda nesta semana. Obrigada pela atenção e pelas informações importantíssimas contidas no blog.

    • mari vidigal 22 julho, 2012 at 09:22 Responder

      Oi Fabiana,
      Tudo bem?
      Puxa, nunca me hospedei em nenhum hotel em Paris. E por isso não posso ajudar tanto.
      Minha cunhada ficou num baratinho que se chama prince albert hotel (eles tem três endereços em Paris)… veja o que você acha.
      Um recurso que eu uso muito para reservar hotéis é o trip advisor, as reviews costumam ser bem realistas. A dica é pegar um hotel com muitas reviews (gosto de escolher de 30 para cima) e com uma boa nota.
      Tenha uma ótima viagem e aproveite bastante!

Post a new comment

Veja também

Uma viagem diferente

Uma viagem diferente

A malas já estão prontas. Faltam 6 semanas, talvez um pouco mais, um pouco menos. O roteiro? Deixamos em aberto, ele chegará a hora que ...