Última semana da mostra: “As perguntas que a Ásia me fez”.

3

Olha eu aqui mais uma vez te lembrando da Mostra fotográfica “As perguntas que a Ásia me fez” produzida pela minha querida amiga Karen Rozenbaum  que está um máximo e vai só até dia o dia 20 de outubro.

Karen Rozenbaum durante a inauguração da mostra

Última semana da mostra: “As perguntas que a Ásia me fez”.

A mostra surgiu de uma viagem que a Karen fez pela Ásia (Laos, Camboja e Vietnã) e como ela mesma descreve: “(…) vivi experiências e cenas incríveis e que realmente me tocaram. No meio da viagem, escrevi um comentário no facebook sobre umas crianças no Laos, e muitas pessoas curtiram e comentaram que ficaram emocionadas e pediram para que eu continuasse escrevendo essas experiências (uma espécie de ‘diário virtual no facebook). Daí, continuei escrevendo e postando alguns textos. Na volta, senti a necessidade de compartilhar, de alguma maneira, alguns pensamentos e questões que tive por lá. E, como já veio há tempos pensando em me ‘arriscar’ na área cultural e também tinha que pensar em um tema para desenvolver a monografia do meu curso de Especialização (em Semiótica Psicanalítica)”.

Visitantes no dia da inauguração

Mas a mostra vai muito além de fotos criativas tiradas por uma viajante curiosa, as fotos vem munidas de perguntas que fazem com que o visitante pare, pense e reflita.

As perguntas que “As perguntas que a Ásia me fez” é um senhor passeio para quem gosta de viajar, especialmente para quem pensa em visitar a Ásia. Não perca!

About author

mari vidigal

Viajante incansável, daquele tipo que no meio de uma viagem já está pensando na próxima, na próxima e na próxima. Apaixonada por fotografia, natureza e vinhos

3 comments

  1. karen 19 outubro, 2012 at 09:58 Responder

    oi fabiana, puxa sinto muito. como era feriado, o espaço fechou – tentei avisar pelo facebook…desculpe. se estiver por aqui hoje ou amanhã ainda dá tempo! estarei lá o dia todo 🙂 beijos

  2. fabiane pereira 17 outubro, 2012 at 22:25 Responder

    Pena…
    Estive em São Paulo neste final de semana e no sábado, dia 13, fui toda animada para a exposição e… nada! Mesmo tendo verificado diretamente no site da expo seus dias e horários de funcionamento tudo estava fechado. Dei de cara na porta! E na porta não havia sequer uma explicação do porquê. Enfim, foi uma frustração.

    • mari vidigal 19 outubro, 2012 at 03:21 Responder

      Puxa Fabiane, que chato e que pena!
      Vou mandar um recadinho para a Karen, contando o que aconteceu. Não vai resolver o seu problema mas evita que aconteça o mesmo com outras pessoas.
      Abraços,

Post a new comment

Veja também