Bourbon & Branch o bar secreto de San Francisco

Conheça o Bourbon & Branch em San Francisco, um bar secreto do tipo speakeasy, que existe desde a época da proibição de bebidas alcólicas no país. O bar recria a atmosfera americana de 1920 quando a venda e o consumo de qualquer tipo de bebida alcoólica era proibido. Naquele tempo o bar secreto funcionava como uma tabacaria o “JJ Russell’s Cigar Shop”. Quer ver que legal?

Poucas luzes, e muita bebida. Esse é o ambiente do Bourbon & Branch, um bar secreto super descolado que serve alguns dos meus drinks preferidos em San Francisco. O Bar é pequeno, mas vive lotado. Quem conhece adora, e quem não conhece passa na frente e nem percebe o que é.

Bourbon & Branch - San Francisco

Lustre hiper cool do Bourbon & Branch

Bourbon & Branch - San Francisco

O Bar: ambeinte escuro decorado com as garrafas de bebidas

Bourbon & Branch - San Francisco

Menú de bebidas: uma lousinha fofa com o cardápio da casa

As bebidas são incríveis o CUCUMBER GIMLET, um cocktail delicioso a base de gim e pepino é um dos melhores drinks que já tomei . Para quem curte cachaça e canela, o CITIZEN CANE é uma excelente pedida.

As salas secretas

Para aumentar o clima de proibição, há algumas salas secretas. Para entrar você precisa fazer um reserva antecipada e receber a “senha do dia”. Bem legal, não?

Como chegar

O Bourbon & Branch fica pertinho da agitadíssima Union Square, na Jones St. 505, a região não é das mais bonitas, mas dá para ir andando sem problemas. Você será recebido por uma porta preta, muito pouco convidativa com um segurança na porta. O segurança, checa o documento – menores de 21 anos e pessoas de qualquer idade sem documento, não são bem vindos.
E olha só a entrada que misteriosa: nada de placa, e uma escuridão total.

Bebidas do Bourbon & Branch - San Francisco

Veja também:

E para ficar por dentro de todas as novidades do Ideias na Mala, siga nosso instagram!
[instagram-feed]

mari vidigal
mari vidigal
Viajante incansável, daquele tipo que no meio de uma viagem já está pensando na próxima, na próxima e na próxima. Apaixonada por fotografia, natureza e vinhos

Viaje Melhor

Links para você reservar hotéis, comprar seguro viagem com desconto, conferir atrações e passeios incríveis e alugar carro em qualquer lugar do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários:
Avatar Carol Guelber disse:

Quero ir neste bar rsrs

Avatar Lilia disse:

Oi Mari! Também chego em novembro e estou anotando tuuuudo do seu site. É o melhor! Sem dúvidas! Parabéns e obrigada por todas as dicas!

mari vidigal mari vidigal disse:

Oi Lilia,
Obrigada pelo comentário fofo. 🙂
Você vai adorar San Francisco.
Beijos

Avatar Rafaela disse:

Olá Mari!
Estou com viagem marcada a SFO e pegando todas as dicas possíveis do seu site! Obrigada!
Senti falta de dicas do que fazer a noite.. Ou será que não achei? Bares, boates, baladas, ruas movimentadas, aonde ir??
Me ajuda com isso?
Beijos

mari vidigal mari vidigal disse:

Oi Rafaela,
Td bem?
Quando você vem? Tenho um post no forno sobre o assunto :).
Beijos

Avatar Rafaela disse:

Oi Mari!
Oba!!!
Chego dia 03 de novembro!
Aproveitando, vi por aqui que você comentou que San Fran faz frio o ano inteiro? Sério isso? É um frio de verdade ou tipo aquele ”ar cond central” na rua? hahahha Devo esperar que temperatura mais ou menos durante essa época do ano?
Bjss

mari vidigal mari vidigal disse:

Novembro é começo de inverno. Traja um bom casaco e prepare-se para um vento BEM gelado. Aqui não neva, mas é feio, viu!
Beijos

Avatar Maria Cristina de Cunto Brandileone disse:

Parece muito legal. Adorei a foto. Sugestiva.