Londres: docinhos e cupcakes no Bea’s

O Bea’s Bloomsbury (http://www.beasofbloomsbury.com) é uma dessas casa de chá  charmosas e com um docinho mais gostoso que o outro. A vitrine repleta de doces coloridos é um verdadeira perdição, mas para amenizar o “sofrimento” de quem geralmente tem que escolher um único doce, eles tem um monte de amostrinhas que você pode provar. A seleção de cupcakes varia todos os dias. (Cada cupcake custa 2,60 Pounds)

E olhe só a decoração que graça:

Fachada do Bea's Bloomsbury

Fachada do Bea’s Bloomsbury

Decoração do Bea's BloomsburyDecoração do Bea’s Bloomsbury

Menú escrito a mão no Bea's BloomsburyElegante menú escrito a mão

 Bea's Bloomsbury

E do lado de fora da loja uma simpática placa te convida a comemorar um dia bom ou afogar as magoas com um bolo. No Bea’s todo dia é dia de doces!

O Bea’s é uma opção gostosa para experimentar um docinho gostoso ou tomar aquele chá inglês caprichado com tudo o que se tem direito. Mas porque não comer um bolinho com champagne?

O que nós pedimos?

Nós fomos menos chiques e pedimos um tradicional capucinno (2,40) e para acompanhar bolo de chocolate e um Cinnamon Roll recheado com geleia de morango.

O capuccino veio todo lindo com direito a coração - Bea's Bloomsbury O capuccino veio todo lindo com direito a coração

Bolo de Chocolate - Bea's Bloomsbury O bolo de chocolate não é nem tão macio e nem tão doce quanto um bolo brasileira, mas para bolo gringo tá delicioso.

Bolo de Canela - Bea's BloomsburyE o bolinho de canela que meu amigo pediu foi a surpresa do dia, super macio e fresquinho uma delícia.

 

Bea’s of Bloomsbury

http://www.beasofbloomsbury.com

44 Theobalds Road

Tube: Chancery Lane ou Holborn

[Veja no site outros quatro endereços em Londres]

 

Veja também:

Londres – Um roteiro para aproveitar o sol: https://ideiasnamala.com/2012/03/13/dia-de-sol-em-londres/

Explorando Notting Hill: https://ideiasnamala.com/2012/03/01/londres-explorando-nothing-hill/

London Tower e as joins da coroa inglesahttps://ideiasnamala.com/2012/03/31/londres-tower-of-london-e-as-joias-da-rainha/

 

 

mari vidigal
mari vidigal
Viajante incansável, daquele tipo que no meio de uma viagem já está pensando na próxima, na próxima e na próxima. Apaixonada por fotografia, natureza e vinhos

Viaje Melhor

Links para você reservar hotéis, comprar seguro viagem com desconto, conferir atrações e passeios incríveis e alugar carro em qualquer lugar do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *