Dica de hotel na Cidade do Panamá

2

Geralmente costumo procurar e reservar meus hotéis sozinha. Gosto de pesquisar hotéis na internet, ler opiniões e fazer uma escolha que tenha a ver com o meu estilo de viagem.

Mas, enlouquecida com os preparativos do casamento, e com a mudança para os Estados Unidos, acabei deixando a escolha 100% nas mãos da nossa agente de viagens, e ela acertou. O Hotel Riande Granada, localizado no bairro do Cangrejo foi uma excelente pedida para visitar a Cidade do Panamá.

Dica de hotel na Cidade do Panamá

Ainda que fosse lua de mel, nossa ideia era fazer uma parada relativamente barata no Panamá, sem perrengues, mas sem luxos. Nosso hotel, o Riande Granada era exatamente o que queríamos. Olha só que fofo!

Lua de mel = Upgrade na chegada

Durante o Check In, contei para o atendente que era a nossa Lua de Mel, e ele nos deu um Upgrade de quarto. Excelente primeira impressão!

Decoração no Hall

A primeira boa surpresa foi chegar no andar dos quartos e encontrar este hall fofíssimo com papel de parede imitando uma biblioteca antiga. Bem acolhedor!

Hotel Riande Granada - Panamá
O quarto do Riande Granada

O quarto do Riande Granada é super confortável e do jeito que eu gosto. Um bom colchão (nem muito mole e nem muito duro) com bons travesseiros.

Quarto do Hotel Riande Granada - PanamáO banheiro era típico de hotel executivo. Nada muito especial.

Quarto do Hotel Riande Granada - Panamá

Localização do hotel:

Ficamos hospedados em um bairro chamado Cangrejo. A localização é super boa, entre o centro financeiro da cidade e o Casco Antiguo (Centro Antigo). Ali estão alguns dos melhores restaurantes da cidade e a Calle Uruguay, que é a rua das baladas da cidade, com muitos barzinhos e baladas animadas.

Riande Granada

Veja a localização no Google Maps

E aí, curtiu a dica?

Alguém aí já se hospedou no Riande Granada e quer contar pra nós o que achou?

Hotel

About author

mari vidigal

Viajante incansável, daquele tipo que no meio de uma viagem já está pensando na próxima, na próxima e na próxima. Apaixonada por fotografia, natureza e vinhos

2 comments

Post a new comment

Veja também