Dica de Hotel em Santa Monica: The Ambrose

10

Santa Monica é a minha região preferida de Los Angeles, e sem dúvida nenhuma, o melhor lugar para fugir do caos e da agitação da cidade. Nessa nossa última viagem, ficamos hospedados no Hotel The Ambrose e adoramos. Neste post divido com vocês detalhes da nossa estadia. Vem comigo?

Hotel em Santa Monica: The Ambrose

O The Ambrose é um hotel Boutique super agradável. Ele tem uma política de sustentabilidade e é um dos primeiros hotéis a possuir o certificado de hotel verde.

O quarto:

The Ambrose - Quarto

Com uma decoração bem clean, os quartos do Ambrose são confortáveis e elegantes com banheiro espaçoso e banheira. O colchão é excelente, e os travesseiros são tão bons que você sentirá falta na saída.

The Ambrose - Banheiro

Banheiro com banheira e roupões confortáveis

Café da manhã grátis

Quando visitamos o The Ambrose estava rolando uma super reforma no hotel e por isso,  o café da manhã que normalmente é servido em um buffet, estava sendo servido no piso dos quartos em forma de caixinhas. Nossa caixinha tinha um croissant, uma saladinha de frutas e para complementar, café ou suco de laranja. Tudo orgânico e muito gostoso. Sentimos falta de opções, mas nada que tenha estragado a experiência. E quer saber? Café da manhã grátis é quase um luxo nos bons hotéis dos Estados Unidos, sempre que aparece um, aproveito a regalia e elogio a amenidade

Localização caprichada

Pier de Santa Monica

O Hotel fica no Business District de Santa Monica a 5 minutos de carro da praia, do Pier de Santa Monica e da 3rd Street Promenade.

Veja a localização no Google Maps

Outras amenidades que fazem toda a diferença

Serviço de motorista grátis

Uma das coisas que mais gostamos foi serviço de motorista (que te leva e busca para qualquer lugar a um raio de 5Km do hotel grátis. Sair em Los Angeles, sem se preocupar com estacionamento, é uma super vantagem. Testado e aprovado!

Bicicletas

O hotel oferece bicicletas grátis para quem quiser pedalar pela região. O passeio de bicicleta pela orla de Santa Mônica é super agradável.

E vale a pena se hospedar no The Ambrose?

Muito! Nós adoramos e super recomendamos!

Se animou?

Veja aqui ofertas para o The Ambrose.


Viaje sem stress

✅ Reserve seu hotel em Los Angeles


Veja também:


Para ficar por dentro de todas as novidades do Ideias na Mala, siga nosso instagram!

Hotel

About author

mari vidigal

Viajante incansável, daquele tipo que no meio de uma viagem já está pensando na próxima, na próxima e na próxima. Apaixonada por fotografia, natureza e vinhos

10 comments

  1. Francine M Santos 11 março, 2017 at 15:08 Responder

    Oi Mari, parabéns pelo blog!
    Sobre a época de ir para Califórnia, qual você considera razoável? Dezembro/janeiro ou Julho (meses que tenho disponibilidade). pelo que tenho lido, dez é frio e não seria bom para curtir as praias, mas estou achando menos pior que julho quando tem mais neblina, é isso mesmo??? Obrigada desde já.

  2. Eduardo Reis 24 setembro, 2016 at 18:31 Responder

    Oi Mari estive pesquisando sobre Los Angeles e vi seu comentário sobre a cidade então eu e meu amigo vamos pra Los Angeles dia 23/04/2017 chegaremos lá por volt de 11:00 Pm sairemos dez Nova Yorke não conhecemos nada lá e falamos quase nada inglês a não ser o espanhol arrastado ficaremos por 4 dias qual a sua dica pra nos ajudar . Agradeço sua atenção

  3. Nathalia 18 setembro, 2015 at 12:58 Responder

    Oi, Mari 🙂 Primeiro parabéns pelo seu blog, está me ajudando MUITO a planejar a tão sonhada viagem para califórnia!
    Amei esse hotel em Santa Mônica e quero seguir sua dica de ficar nessa área. Vou para comemorar 1 ano de casada e queria um hotel mais legal e esse é perfeito! Só fiquei um pouco assim porque eles cobram 30 dólares por dia de estacionamento. É isso, mesmo? Com o dólar a 4 reais, fica bem absurdo o valor. Ao mesmo tempo, não vale a pena entregar o carro em LA, certo?

    Me ajuda, nessa? haha
    Obrigada.

    • mari vidigal 25 setembro, 2015 at 22:32 Responder

      O hotel é uma graça e tenho certeza que vocês vão gostar. Quanto ao estacionamento, é isso mesmo?! E sim, você vai precisar de carro. Uma facada, eu sei, mas não tem muito como fazer, né?! Não entregue o carro em LA de jeito nenhum!
      Obrigada,
      Marina

Post a new comment

Veja também