Voando de executiva: uma feliz sorte do destino

Quem viu o meu roteiro de 5 dias no Peru deve ter percebido que foi MEGA corrido. Para encaixar todas as paradas que eu queria (Lima, Vale Sagrado, Cusco e Machu Picchu) tive que fazer um senhor malabarismo com o tempo e espremer tudo o que dava. E no meu conceito de viajante apressado, espremer significa voar o mais cedo possível e dormir tarde. Assim, das minhas 5 noites no Peru, acordei em 4 delas antes das 5:00 da manhã. Dormir no avião era praticamente parte do roteiro.

Num desses vôos matinais, a dona Avianca me deu um presente zero esperado, porém muito bem vindo, uma cadeira confortável e gordinha: um vôo de executiva na faixa!


Cadeira da executiva da Avianca

 Poltrona da executiva da Avianca

Sempre achei que estes Upgrades só acontecem para clientes com o cartão de fidelidade, mas no meu caso foi pura sorte, não tenho o cartão da Avianca e os caras não tinham como saber o tanto que eu vôo. Adorei o presente – pena que demorei para perceber e tomei café da manhã no aeroporto – mas ainda sim não recusei a porção caprichada de frutas, muito pelo contrário, mandei ver! 😉

Café da manhã da Executiva da Avianca

Café da manhã da Executiva da Avianca

Enfim, passei aqui para dividir minha felicidade com vocês. O vôo foi curtinho (uma hora de vôo entre Lima e Cusco) mas eu dormi como um bebê e ainda tirei meia dúzia de fotos entre uma “pescada” e outra, quer ver?

Vôo entre Lima e Cusco

 Montanhas verdinhas (também vi algumas com neve)

Vôo entre Lima e Cusco

Rio, montanhas e plantações no vôo entre Lima e Cusco

Vôo entre Lima e Cusco

Montanhas: será que estamos ganhando altitude?

Vôo entre Lima e Cusco

Pertinho de Cusco, surge um Vale e milhões de plantações

Vôo entre Lima e Cusco

Chegada em Cusco, do céu uma cidade sem sal, da terra uma cidade linda.

 

E você, já ganhou algum upgrade inesperado? Conte para nós

mari vidigal
mari vidigal
Viajante incansável, daquele tipo que no meio de uma viagem já está pensando na próxima, na próxima e na próxima. Apaixonada por fotografia, natureza e vinhos

Viaje Melhor

Links para você reservar hotéis, comprar seguro viagem com desconto, conferir atrações e passeios incríveis e alugar carro em qualquer lugar do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *