Lua de mel no Tahiti

Quem nunca sonhou em passar a Lua de Mel no Tahiti? Nossos queridos amigos Cris e Rafael fizeram um roteiro fantástico de 15 dias combinando o romantismo do Tahiti com o agito de Las Vegas. Uma viagem super bacana que merece ser lida, e porque não, replicada?

Bora Bora - Tahiti

Roteiro Resumido:

Total: 15 dias

Roteiro detalhado

Moorea:

Dicas do casal: passeio de Jet Ski, Mergulho com cilindro, encontro com os golfinhos no próprio hotel. É muito fácil contratar os passeios, é tudo muito organizado e no hotel o concierge auxilia em tudo.

Jet Ski em Morea - Tahiti

 

Mergulho com cilindro Morea - Tahiti

Mergulho com cilindro no TahitiGolfinho no Intercontinental Morea - Tahiti

Dicas da agência: Sugerimos um circuito completo pela Ilha de 3h, ou um Safári em Jeep 4 x 4 pelo interior da ilha, ou um romântico cruzeiro a bordo do Fetia Ura , ou um encontro com os Golfinhos no hotel Intercontinental, ou passeios em jet ski, cruzeiros com picnic em idílicos motus. Contate o desk de turismo em seu hotel. 

De Moorea a Bora Bora

  • Vôo: Air Tahiti

Dicas do casal: Sentamos do esquerdo na ida para Bora Bora e a vista foi incrível.

Intercontinental em Bora Bora

 Bora Bora

Dicas do casal: passeio de Jet ski e aproveitar o hotel para fazer snorkeling, stand up paddle e descansar na praia e no bangalô sobre as águas, mergulho com cilindro, alimentar as Arrais na praia do hotel. Incluir mais 1 ou duas noites porque é o lugar com as paisagens mais bonitas e os hotéis mais luxuosos.

Snorkel no Tahiti - Bora Bora

Mergulho em Bora Bora

Passeio de Jet Ski - Bora Bora

Dicas da agência: Desfrute da Ilha mais charmosa do Pacífico Sul. Experimente os frutos do mar do badalado Restaurante Bloody Mary’s. Divirta-se em uma excursão onde alimentam-se tubarões, visite a Lagoonarium,  passeie em barco com fundo de vidro, faça um safári em jipe ou em veículos 4×4, parasailing, jet ski ou apenas deleite-se com o cenário.

Bora Bora – Papeete

  • Vôo: Air Tahiti

Dicas do casal: incluir mais uma noite para poder conhecer a centro da cidade

Las Vegas

Aluguel de carro:

Não precisa alugar carro no aeroporto. Se quiser usar o carro, alugue no hotel. Alugamos um conversível porém passamos muitas dificuldades com as malas. Era melhor ter ido de taxi e alugado um carro no hotel. Separe um dia inteiro para compras porque é muito cansativo.

Passeio de helicóptero pelo Grand Canyon:

Faça o passeio de helicóptero para o Grand Canyon é imperdível!

Passeio de Helicóptero pelo Grand Canyon

Dica de espetáculo:

Indicamos o espetáculo do hotel Wynn, o Le Reve. Quem se hospeda no hotel tem desconto.

Perguntas & Respostas com Cris Lazzari

Vocês montaram o roteiro sozinhos ou com agência?

A agência (Kuniko Viagens (operadora Design Tours)) nos ajudou, porém já havíamos pesquisado bastante quando falamos com eles.

Porque vocês escolheram este roteiro?

Foi fácil escolher o Tahiti, porém tinhamos duvidas entre Maldivas e Tahiti, Maldivas foi excluída devido a chuva de monções que podem ocorrer na época.  Sempre sonhamos em conhecer o Tahiti, praia tem tudo a ver com a gente. Difícil foi viabilizar Las Vegas no roteiro.

Tahiti

Lua de mel - Las Vegas

A maioria das agencias oferece o pacote para o Tahiti indo pelo Chile, com parada em Santiago e Ilha de Páscoa, que não eram paradas que sonhávamos na nossa Lua de Mel.

Qual foi o lugar que vocês mais gostaram?

Bora Bora, é um lugar que tem uma beleza natural única e resorts muito luxuosos. Achamos tudo incrível e curtimos cada detalhe:

  • Chegada no aeroporto: Fomos recebidos com muita simpatia e colares de flores.
  • Translado entre o aeroporto eo hotel: um passeio de lancha incrível com lindas vistas
  • Chegando no hotel:  Fomos recebidos por um carrinho de golfe pronto para nos levar a recepção. O check-inn é feito na praia com a vista para a ilha com direito a um drink sensacional.
  • Atenção aos detalhes: Tudo lá é feito para você nunca esquecer aquele lugar. Detalhes como arrumar seu quarto novamente a noite quando você sai para jantar e uma garrafa de champanhe na entrada fizeram da nossa estada em Bora Bora algo inesquecível.

Cris e Rafael no Tahiti

Qual foi a experiência mais incrível? E a mais diferente?

A experiência mais incrível foi o passeio de jet ski em Bora bora. Dar a volta na ilha e parar na praia onde foi gravado o filme, Encontro de Casais para tomar uma água de coco foi inesquecível.

Alimentação das arraias em Bora Bora

A experiência mais diferente foi alimentar as arraias na praia do hotel em Bora Bora porque elas pareciam treinadas a comer naquele horário e muito dóceis com os turistas, foi uma mistura de medo e alegria.

Alimentando as arraias em Bora-Bora

Você mudaria algo no seu roteiro? 

Sim, ficaria mais dias em Bora Bora, no mínimo 4 noites.

Você recomendaria esse roteiro para outros casais de lua de mel? 

Com Certeza! É uma viagem que mistura uma cidade enorme como Las Vegas com vida noturna, modernidade e outlets ótimos para compras com as paisagens fantásticas do Tahiti, um lugar onde o tempo parece parar. No Taiti você pode relaxar após todo o stress de planejar um casamento e em Las Vegas você se diverte na Disney dos adultos.

Águas transparentes no Tahiti

Que dicas você deixaria para outros casais que pensam em fazer uma viagem parecida com a sua?

O pacote oferecido pela rede de hotéis da Intercontinental tem ótimo custo – beneficio para quem quer conhecer as 3 ilhas.

 

mari vidigal
mari vidigal
Viajante incansável, daquele tipo que no meio de uma viagem já está pensando na próxima, na próxima e na próxima. Apaixonada por fotografia, natureza e vinhos

Viaje Melhor

Links para você reservar hotéis, comprar seguro viagem com desconto, conferir atrações e passeios incríveis e alugar carro em qualquer lugar do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *