Roadtrip: de Palm Springs a Long Beach

Hoje fizemos o percurso entre Palm Springs e Long Beach de carro passando e parando por várias praias bacanas, como a Laguna Beach. Chegando em Long Beach demos um belo passeio pela parte moderna da cidade. Nesse post conto todos os detalhes desse nosso quarto dia de #Roadtrip pela South Califórnia. Vamos nessa?

Roadtrip: de Palm Springs a Long Beach

Long Beach - Califórnia

Hoje nosso dia começou cedo e do jeitinho que gostamos, numa estrada bonita repleta de lugares bacanas para conhecermos. E para aproveitar a viagem ao máximo, decidimos ir até Laguna Beach direto e de lá ir parando em várias praias diferentes até chegarmos em Long Beach.

Escolhemos Laguna Beach porque tinhamos ouvido falar super bem da cidade da praia e estavamos com muita vontade de conhece-la. O trajeto entre Palm Springs e Laguna Beach é de 1 hora e 50 minutos e a estrada é excelente.

Highway 1 - Califórnia

E por fim chegamos na famosa Highway 1 para fazer o trajeto entre Laguna Beach e Long Beach.

Laguna Beach: uma das praias mais gostosas de South Califórnia

Laguna Beach - California

Areias brancas, águas transparentes e uma vibe incrível. Laguna Beach é uma parada muito gostosa e um lugar que sem dúvida alguma voltaremos para passar uns dias. A cidade é uma graça, as praias são ótimas, e o melhor, Laguna é um dos grandes pontos de mergulho do sul da Califórnia.

Laguna Beach - Califórnia

 

Gostamos tanto, que o que era para ser uma paradinha rápida durou algumas horas.

Arvore de pombos Laguna Beach

E a única coisa que não gostamos em Laguna Beach é tão Bizarra que eu PRECISAVA dividir com vocês… uma árvore de pombos! Rs

Corona del Mar

Saindo de Laguna, fomos até Corona del Mar, uma zona resediencial mega chique com duas praias do lado de baixo de uma ribanceira. Esperava um pouco mais das praias e não nos animamos em descer.

Corona del Mar

Newport Beach

O caminho entre Corona del Mar e Newport beach é incrivel e passa por uma baia linda toda recortada por canais de água rodeados por casinhas e iates, um cenário completamente surreal. Alí estão a ilha Balboa, repleta de cafés fofos, cotages caríssimos e uma das melhores praias da região, e o porto Newport que esta repleto de barcos pequenos.

Newport Beach - Califórnia

Almoçamos em uma barzinho super animado, a comida era um TexMex zero especial por isso nem vou recomendar e depois demos uma voltinha no Balboa Pier. Fiquei com vontade de voltar e conhecer tudo com mais calma, mas valeu a parada.

Newport Beach, Califórnia

Huntington Beach

Um praião com areia branquinha e alguns coqueiros. Olhamos do carro, não vimos nada super especial ou super diferente e passamos batido. De todo o trecho, o que nos deixou mais curiosos foi o parque Bolsa Chica que parece ter paisagens bonitas, tirei algumas fotos da janela do carro.

Janta experiencia sensacional no Georges

E pra fechar o dia com chave de ouro, demos uma volta pela Pine Street e pela Promenade duas ruas repletas de bares e restaurantes animados. Jantamos num restaurante grego incrível, o Georges Greek Cafe (135 Pine Street) – gostei tanto que já escrevi um post contando a experiência tim-tim por tim-tim- comi um cordeiro fantástico e uma entradinha de queijo quente de outro mundo. Isso sem falar no ambiente super descontraído. Adoramos!

Entrada no Georges Greek Café

Amanhã visitaremos Long Beach de dia, com direito a um tour no navio Queen Mary.

Mais sobre a #Roadtrip pelo Sul da Califórnia
#Road Trip pelo Sul da Califórnia é uma viagem de 9 dias saindo de São Francisco e passando por Palm Springs, Long Beach, Los Angeles, Pasadena e Los Olivos. Veja o roteiro completo aqui.

mari vidigal
mari vidigal
Viajante incansável, daquele tipo que no meio de uma viagem já está pensando na próxima, na próxima e na próxima. Apaixonada por fotografia, natureza e vinhos

Viaje Melhor

Links para você reservar hotéis, comprar seguro viagem com desconto, conferir atrações e passeios incríveis e alugar carro em qualquer lugar do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *