Napa Valley: Tours em português na Hall Wines

1
Hall Wines - Napa ValleyHall Wines - Napa Valley

ATUALIZAÇÃO 5/4/2015: O Alberto de Lima saiu da Hall que no momento não tem mais nenhum Wine Educador que fale português. Assim que tiver novidades atualizo o post.

Uma dica bem legal para quem não fala inglês e quer vivenciar Napa Valley na Califórnia de maneira mais intensa são os tours guiados da Hall Wines em português. A Hall é uma das minhas vinícolas preferidas de Napa Valley, e uma das poucas de Napa Valley (se não a única) que oferece tours guiados em português.

Napa Valley: Tours em português na Hall Wines

A Hall Wines é uma vinícola linda que combina vinhos maravilhosos com obras de artes super bacanas. Uma experiência sensorial super diferente e especial. Já visitei a vinícola três vezes e não me canso de repetir. A experiência é bem legal!

Prédio moderno da vinícola Hall

Prédio moderno da vinícola Hall

 

Como funciona?

Um dos Wine Educators (Educadores/ Especialistas em vinho) da Hall, o Alberto de Lima fala português de portugal fluente e está SUPER acostumado a receber Brasileiros. Ele é uma figura, super simpático, entende pra caramba de vinhos e vai te explicar tudinho com o maior prazer.

Selecione o tour que você deseja fazer e reserve COM ANTECEDÊNCIA (a reserva deve ser feita em inglês 🙁 )pelo telefone (+1) (707) 967 – 2626. Ao reservar, solicite o tour com o Alberto de Lima e em português.  E quer saber o mais legal?  Você não paga nada a mais por este serviço além do preço do tour.

Tours disponíveis em português:

  • HALLmark Tour & Tasting: um tour bem básico que combina uma visita na vinícola com degustação de vinhos.
  • Ultimate Cabernet Collector: Pra quem é fã de Cabernet Saugnon, um tour super focado e bem especial
  • The Art of the Blend: Pra quem entende bastante de vinho e quer aprofundar o conhecimento sobre a mistura das uvas
Sala de degustação de vinhos da Hall

Sala de degustação de vinhos da Hall

Vinhedos da Hall

Vinhedos da Hall

E aí se animou para visitar a Hall?
Alguém ai já fez o tour em português e quer contar pra gente o que achou?
E claro, se alguém souber de alguma outra vinícola na região que ofereça tours em português, é só me falar que eu incluo no post. 🙂

Veja também:

About author

mari vidigal

Viajante incansável, daquele tipo que no meio de uma viagem já está pensando na próxima, na próxima e na próxima. Apaixonada por fotografia, natureza e vinhos

1 comment

Post a new comment

Veja também

França: 1 dia em Nantes

Saiba o que fazer em Nantes, a sexta maior cidade da França e porta de entrada para explorar lindas regiões francesas como a Bretanha ou o Vale ...