Napa Valley: um almoço descontraído no Redd Wood

1

Aproveitamos nossa última visita a Napa Valley para sair da mesmice experimentar um lugar diferente. O Escolhido foi o Redd Woods do chefe Richard Reddington, dono do popular Redd. O Redd Woods tem um clima  descolado, um menú enxuto porém impecável é uma excelente pedida para um almoço rápido e caprichado.

Napa Valley: um almoço descontraído no Redd Wood

O ambiente:

O Redd Wood é todo moderninho com uma mistura bem legal de pizzaria com bistrô. Na decoração,  elementos como ferro, madeira e vidro se misturam trazendo um charme acolhedor. O lustre gigante no centro do salão central contrasta com as lamparinas pequeninas espalhadas por todos os cantos e dá um visual super cool ao salão.

Outro detalhe que amei foi esse mural todo colorido onde as pessoas de certa forma interagem.

Mural com fotos, reportagens e bilhetes

Mural com fotos, reportagens e bilhetes

Olha só o mural em relação as mesas…

Redd Wood - Napa Valley

E olha só o bar que bacana:

Redd Wood - Napa Valley

A casa estava cheia, mas não nos passava um ar de desconforto, muito pelo contrário, formos contagiados pelo clima gostoso e energia festiva do local. As paredes de vidro, mantém o Reed Wood bem iluminado, e com aquele climão gostoso de Napa Valley. Sem dúvida uma lugar muito gostoso para almoçar.

O que pedimos:

A especialidade da casa são as pizzas, assim não podíamos sair de lá sem provar pelo menos uma das redondas. O Gu escolheu uma pizza de 4 queijos com uma fina camada de baby rúcula. A pizza veio quentinha, com queijo derretido, bordinha crocante, rúcula na medida e só não levou um 10 pela falta de molho de tomate (algo bem básico para nos brazucas, mas que os gringos não fazem tanta questão). Gostei da pizza e comeria de novo. Fácil.

Pizza - Redd Woods

Pizza de quatro queijos

Eu pedi o especial do dia, um papardele com ragu de ossobuco e pedacinhos finíssimos de legumes. O papardele veio ao dente, com carne temperadinha na medida e um toque neutro dos legumes. Adorei a combinação (e fiquei com MUITA água na boca ao descrever o prato para este post 🙂 ).

Papardes com Ragu de Osso Buco

Papardes com Ragu de Osso Buco

De sobremesa dividimos uma torta mouse de chocolate com caramelo e uma pitadinha de sal grosso. A massa da torta era feita de caramelo puxa-puxa e pedacinhos pequeninos de nozes, enquanto a torta era bem mácia. O chocolate da torta era pelo menos 70% cacau, ou seja, meio amargo, o que eu gosto. O sal, deu um toque esquisito na primeira garfada mas depois ornou bem e deu a torta um chan especial. Gostei, mas numa próxima visita, provaria algo diferente.

Torta Mousse de chocolate

Torta Mousse de chocolate

E pra quem ainda tem dúvidas se a minha torta tava cremosa 🙂

Torta de chocolate e caramelo

Torta de chocolate e caramelo

Quanto custa?

  • Pizzas: entre $14,00 e $17,00 dólares: nossa pizza custou $17
  • Massas: entre $17,00 e $19,00
  • Carnes: entre  $26 e $35

[Preços do menú de almoço | Julho 2015]

Onde fica? |Como chegar?

O Redd Wood fica em Yountville, que é o centrinho gastronômico de Napa Valley.

O endereço é: 6755 Washington St – Yountville, CA

Veja a localização no Google Maps

E aí, se animou pra visitar?

Alguém aí já conhece o Redd Wood e quer contar para nós o que achou?


 

Veja também:

Restaurante

About author

mari vidigal

Viajante incansável, daquele tipo que no meio de uma viagem já está pensando na próxima, na próxima e na próxima. Apaixonada por fotografia, natureza e vinhos

1 comment

Post a new comment

Veja também

Eataly – NY

Texto e imagens: GUSTAVO BRANDILEONE Localizado na esquina da 23rd Street com a 5th Avenue em Nova Iorque, o Eataly é uma ótima parada para ...