Instagram: Fotos & Inspirações de viagem [Semana 3]

0
Instagram

Começando a terceira semana do Fotos & Inspirações de viagem com mais de 500 seguidores no Instagram! Muito bacana começar este projeto com tanta gente legal nos acompanhando em tão pouco tempo. Muito obrigada pelo carinho e rumos aos próximos 500!

Essa semana passearemos por vários lugares exóticos como Koh Phi Phi na Tailândia, Machu Picchu no Peru, Taj Mahal na Índia, Gardens by the Bay em Cingapura e Jungfraujoch na Suíça. Vem comigo?

Instagram: Fotos & Inspirações de viagem [Semana 3]

Foto 1: Amanhecer no Tajj Mahal

Agra foi a penúltima cidade do meu tour pela Índia, e é claro que eu não via a hora de ver o Tajj Mahal de perto. Fiz duas visitas, uma no final da tarde e outra no comecinho da manhã. Na segunda, cheguei tão cedo que fui literalmente a primeira a entrar no Tajj, e que delícia poder fotografá-lo vazio. Nessa foto minhas amigas e eu brincando com sombras na frente do Tajj. Lindo, não?  

E pra quem pensa em ir pra Índia, aí vai um pouco de inspiração:  
Índia: pra ler antes de viajar
Índia: Roteiro e cidades visitadas
Índia em 10 experiências inesquecíveis
Índia em 10 experiências caóticas porém divertidas

Foto 2: Nuy Bay em Koh Phi Phi

 

  Nui Bay em Koh Phi Phi. Olha só a cor da água! #Tailândia #Thailand #Asia #travel #ideiasnamala   A photo posted by Ideias na mala (@ideiasnamala) on

Quando se fala em Koh Phi Phi, na Tailândia todo mundo pensa na Maya Bay (a praia do filme “a praia”). Só que Maya Bay é tão lotada que mal dá para aproveitar direito. Assim, minha dica é Nuy Bay, outra praia maravilhosa e de águas incrivelmente azuis, para chegar lá você precisará de barco (ou de um caiaque e bastante força). A praia é linda, e para quem curte snorkel, peixinho é o que não falta :).

Veja aqui uma sugestão de roteiro de 15 dias na Tailândia.

Foto 3: Machu Picchu seu lindo

A terceira foto é de um dos cantinhos mais mágicos e especiais que já visitei, o Machu Picchu no Peru. Ruínas espetaculares com uma energia surreal! Mesmo com tempo fechado, o MP conquistou um pedaço grande do meu coração. Voltarei em breve! Para aproveitar o Machu Picchu vazio, a dica é dormir em águas Calientes, veja mais 9 dicas espertas nesse post:  Veja aqui dez dicas para aproveitar o Machu Picchu ao máximo.

Foto 4: Jungfraujoch, o topo da Europa

 

Jungfraujoch é uma das montanhas Suíças mais altas, e o ponto mais alto da Europa que se pode chegar de trem. A viagem é feita de trem panorâmico, e as vistas encantam desde o comecinho. É muita paisagem linda junta!

Postei essa foto para comemorar, esse final de ano voltarei para Suíça, e dessa vez por dez dias! Espero ver muitas paisagens lindas como essa! #Temmuitadicabacanavindoporaí!

Foto 5: Gardens by the Bay, anoitecer cantante em Cingapura


E para fechar a coletânea da semana, um dos programas mais especiais de Cingapura: ver o anoitecer com show de luzes e sons no Gardens by the bay. As Super Trees, ganham cores mirabolantes e o show é bem especial! Para ver as árvores do alto, você pode subir na passarela do Super Tress Grove (aberto todos os dias das 5 Am às 2 AM – Entrada $5,00 por pessoa) ou tomar um drink no Indochina

Veja aqui:

E aí, curtiu as fotos da semana? Te vejo aqui na semana que vem?

E pra quem ainda não curtiu nosso insta, tá esperando o que?

About author

mari vidigal

Viajante incansável, daquele tipo que no meio de uma viagem já está pensando na próxima, na próxima e na próxima. Apaixonada por fotografia, natureza e vinhos

No comments

Veja também