San Francisco: Lovejoy’s, chá da tarde no estilo inglês

1
Lovejoy - San Francisco

Fomos as primeiras a chegar, aparentemente estava cedo para a hora do chá. Nossa mesa já estava devidamente reservada e decorada no bom e velho estilo inglês com xícaras de porcelana a moda antiga, toalha de renda e uma plaquinha indicando nossa reserva: “reserved for the queen”  (reservado para a rainha). O máximo, não?!

San Francisco: Lovejoy’s chá da tarde no estilo inglês

Esse é o ambiente do Lovejoy, em San FranciscoCalifórnia,  uma mistura de Salão de Chá e antiquário, com prateleiras abarrotadas de bules fofos, xícaras variadas, chapéus e outras fofurinhas de diferentes tamanhos e estilos. Tudo super caprichado.

Lovejoy - San Francisco

Entrada da Lovejoy’s

Lovejoy - San Francisco

Nossa mesa: devidamente reservada para a rainha!

Lovejoy - San Francisco

E como os donos da mesa mais caprichada da casa não chegaram a tempo. Olha só o Upgrade que ganhamos (a mesa redonda acima)! Essa tava reservada para a toda a realeza.

Lovejoy - San Francisco

Outra mesa fofa.

Lovejoy - San Francisco

Decoração antiga e artigos a venda

Lovejoy - San Francisco

Tea time! Chegou a hora de escolhermos nossos chás e nossos quitutes do dia. O menú do Lovejoy’s imita os salões de tradicionais ingleses e tem petit fours variados, sanduichinhos de chá (pão de forma sem casca cortado ao meio e com recheios caprichados, frutas e scones. Você pode selecionar os itens separadamente ou optar por um dos “Tea Services” (Conjunto de chá + comidinha). O chá – do tipo e sabor que você escolher – é servido a vontade, então numa mesa grande, vale a pena pedir vários tipos diferentes de chá, assim cada um pode experimentar um pouco.

Menu do Lovejoy

Menu do Lovejoy

Lovejoy - San Francisco

Meu chazinho de Romã. Delicioso!

Eu pedi um “Tea Service” chamado “Cream Tea ($15)”, como não estava com muita fome, não queria saber dos sanduíches, mas queria provar os scones da casa que vieram quentinhos e gostosos, pena que eles tinham um pouco de uva passa demais para o meu gosto. Eles vieram acompanhados de Devon Cream (um creme amanteigado que eu não acho muita graça) e uma geleia maravilhosa e frutas.

Lovejoy - San Francisco

Cream Tea para duas pessoas

As meninas pediram um High Tea ($18,95) que vinha com tudo isso e com dois sanduíches cortadinhos em 4 fatias triangulares.

Lovejoy - San Francisco

Hightea: servido com sanduíches

A comida veio linda, gostosa e o cházinho sempre quentinho trazido constantemente, fez da nossa tarde um momento mega especial. Olha só que capricho:

Eu adorei o programa e resolvi dividir a dica com vocês. Amei o Lovejoy, e pretendo voltar em breve! 🙂

Veja também:

E para ficar por dentro de todas as novidades do Ideias na mala, siga nosso instagram!

About author

mari vidigal

Viajante incansável, daquele tipo que no meio de uma viagem já está pensando na próxima, na próxima e na próxima. Apaixonada por fotografia, natureza e vinhos

1 comment

Post a new comment

Veja também