Nova York: Bubble Tea na Ten Ren’s

Já provou um Bubble Tea (chá com bolinhas de tapioca), eles estão super na moda aqui nos Estados Unidos ( e em vários outros cantos do mundo), e são deliciosos! Em Nova York, minha recomendação é a Ten Ren’s Tea Time (ao lado da famosa casa de chá Ten Ren’s), uma casa de chá pequenina, que serve diversas variações interessantes de Bubble Tea.

A Ten Ren’s é uma casa de chá tradicional Taiwanesa com franquias em vários cantos do mundo. Em Nova York, a Ten Ren’s fica na Mott Street, no coração da China Town, e é um lugar super bacana para comprar chá verde, chá de jasmim e outras variedades de chá que possam te interessar. Mas no post de hoje, quero falar da loja ao lado, do mesmo dono, e quase com o mesmo nome: A Ten Ren’s Tea Time.

Veja também: Nova York com crianças: um guia completo

O Menu:

A Ten Ren’s serve três tipos de Bubble Tea diferentes além de chás quentes variados: O Milk Tea (chá com leite), Flavor Blend (você pode escolher chá verde, chá preto ou Oolong saborizados com manga, lichia, pêssego entre outros – é o que eu geralmente peço), Slush (uma combinação de chá saborizado batido gelo, uma espécie de uma raspadinha de chá).

Menu da Ten Ren's Tea Time
Menu da Ten Ren’s Tea Time

Para testar pedimos dois chás diferentes:

O Flavor Blend de pêssego – pedi com chá verde que é o meu preferido, e pedi sem açúcar (o chá já é um pouco adocicado então não precisa por mais açúcar)

Bubble Tea de pêssego - Ten Ren's
Bubble Tea de pêssego

E o Slush de Lichia, que veio tão lindo, mas tão lindo que deixou meu chá de pêssego com cara de coitadinho. Achei super gostoso, e diferente, vale a pena provar.

Bubble Tea de Lichia - Ten Ren's
Bubble Tea de Lichia

Enfim, curtimos e recomendamos a experiência!

Detalhes importantes: 

Ah e quase esqueço de contar que a casa vive cheia e não aceita cartões de crédito.

Como chegar?

Endereço: 79 Mott St | Estação de metrô mais próxima: Canal St. (Linhas J, Z, 4 e 6)

E para ficar por dentro de todas as novidades do Ideias na Mala, siga nosso instagram!
[instagram-feed]

PLANEJE SUA VIAGEM

  • HOSPEDAGEM: Veja os melhores hotéis para ficar em Nova York
  • ALUGUEL DE CARRO: Melhores tarifas com parcelamento em até 10x sem juros
  • SEGURO VIAGEM: faça sua cotação e contrate seu seguro com 15% de desconto
  • CHIP EUA: Saiba do Brasil conectado com 10% de desconto
  • INSTAGRAM: Nossas melhores dicas em tempo real. Te vejo por lá?
mari vidigal
mari vidigal
Viajante incansável, daquele tipo que no meio de uma viagem já está pensando na próxima, na próxima e na próxima. Apaixonada por fotografia, natureza e vinhos

Viaje Melhor

Links para você reservar hotéis, comprar seguro viagem com desconto, conferir atrações e passeios incríveis e alugar carro em qualquer lugar do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários:

Eu AMO bubble tea!! Conheci ano passado na África do Sul aí quando voltei pra casa descobri um lugar aqui em Campinas que tinha e adorei, mas esse lugar fechou esse ano aqui e eu fiquei na mão… Vou ter que ir pra NY agora pra matar a saudade? rs

mari vidigal mari vidigal disse:

Não! Vem para SF que te levo nu TOP!
Beijos