San Francisco: Sixth Course Picolés e sobremesas deliciosos

A Sixth Course, é uma doceria pequenina e bem descolada no bairro de Mission, em San Francisco, a especialidade da casa são mini picolés, um mais maravilhoso que o outro, eles rendem no máximo três mordidas que ficam guardadas na memória de tão deliciosos.

Além dos picolés a casa tem trufas bem coloridas e variadas e uma vitrine de doces que varia conforme a estação e o humor das chefes Gianina Serrano e Bridget Labus, que depois de anos trabalhando em doceiras finas decidiram arriscar carreira solo e alegrar os habitantes de Mission com verdadeiros presentes doces! E quanta doçura!

Nas prateleiras de vidro da Sixty Course, Picolés, bombons e docinhos minuciosamente decorados despertam sentimentos de dúvida e de gula. Tão lindos, tão gostosos. Por que é que eu não posso provar todos mesmo?

Sixty Course - San Francisco

Docinhos de chocolate da Sixth Course

Sixty Course - San Francisco

Esse cone amarelo me deixou hiper curiosa

Sixty Course - San Francisco

E olha só as trufas coloridas que lindas!

Atenção aos detalhes

Olha só esse passarinho desenhado na torta de limão. É ou não é muito amor?

Sixty Course - San Francisco

Tortinha de Limão

Da indecisão aos pulinhos de alegria

Os cinco minutos de ansiedade e indecisão que separam o momento de entrada na loja a primeira dentada nos doces escolhidos são rapidamente esquecidos e transformados em alegria instantânea. Que delícia!

Os escolhidos do dia foram um picolezinho de menta. Sei que menta é algo que nem todo mundo gosta, eu amo e não resisto.

Sixty Course - San Francisco

Picolé de menta

E esse tava bom viu? Casquinha de chocolate meio amargo bem crocante, com recheio suave, cremoso e docinho de menta. Do jeitinho que eu gosto!

Também pedimos uma mousse de Chai, sabe aquele chazinho indiano?

ixty Course - San Francisco

Mousse de Chai

A Mousse estava deliciosa, doce na medida certa e com todas as pimentas e especiarias indianas do chá. Diferente e zero enjoativa. Amei.

Os doces custam entre $5 e $8 dólares cada.

Como chegar?

Outras dicas gastronômicas em Mission

Quem acompanha o Ideias na mala já sabe que Mission é um dos meus bairros preferidos de San Francisco e que vivo por lá, assim dicas boas de onde comer em Mission não poderiam falta no blog, não é mesmo? Veja abaixo alguns dos meus cantinhos preferidos:

E para quem quer dicas mais gerais de onde comer BEM e BARATO em San Francisco, aqui vai uma leitura obrigatória com direito a muitas dicas de Mission.

Veja também:

 

mari vidigal
mari vidigal
Viajante incansável, daquele tipo que no meio de uma viagem já está pensando na próxima, na próxima e na próxima. Apaixonada por fotografia, natureza e vinhos

Viaje Melhor

Links para você reservar hotéis, comprar seguro viagem com desconto, conferir atrações e passeios incríveis e alugar carro em qualquer lugar do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *