Florença: Magnum Pleasure Store, uma experiência diferente

Conheça a Magnum Pleasure Store em Florença, uma loja de picolés conceito, onde você poderá escolher e customizar seu próprio picolé. Uma experiência gostosa e diferente!

Loja de picolés em Florença

Tomar sorvetes em grandes quantidades sempre foi parte do meu check list de atividades para Florença, era minha terceira visita a cidade e minha lista de sorveterias para conhecer ou rever, não parava de aumentar. Mas um picolé Magnum? Porque raios eu gastaria minha barriga (e meus euros) num treco que posso comprar no Brasil (ou na Califórnia onde moro)?

E digo mais, se tivesse lido algo sobre o assunto antes de viajar possivelmente teria dado risada do post e jurado de pés juntos que aquilo não era para mim (pode rir galera!) E não é que mudei de opinião? E bem rápido.

Magnum Pleasure Store

Primeiro dia em Florença, a caminho do Duomo (a catedral de Florença) passo por uma vitrine de picolés ornamentados chamada Magnum Pleasure Store. Aquilo me chamou a atenção. Parei o Gustavo – que não entendeu nada – e falei: “vamos entrar!”. Ele me olhou com cara de jura, e caminhou para dentro da loja que de tão moderninha mais parecia loja de roupas e acessórios jovens. Achei a decoração o máximo e antes mesmo de prestar atenção no sorvete tirei um par de fotos da loja.

Magnum Pleasure Store
A loja: toda moderninha

Como funciona?

A Magnum pleasure Store é uma loja conceito dos sorvetes Magnum (Unilever- Kibon) em que você pode criar e personalizar sua própria versão de sorvetes Magnum selecionando a casquinha de cobertura (chocolate branco, ao leite ou meio amargo) e em seguida até três toppings diferentes (tem castanhas, chocolatinhos, docinhos variados, frutas secas, pedacinhos de suspiro e outras coisas lindas e gostosas).

E é claro que logo após ver o primeiro picolé sendo feito eu decidi que SIM tomaria um picolé em Florença, e que eu super queria um picolé COR DE ROSA (Meu lado Girly!!! Não consigo não amar pink. Rs).

Magnum Pleasure Store
Picolé sendo feito. Até o uniforme das atendentes fashion 😉

Produzindo meu picolé

Primeiro veio a cobertura de chocolate ao leite (fiquei bem em dúvida entre ao leite e meio amargo, gosto dos dois).

Magnum Pleasure Store
Coberturas de picolé: Chocolate ao leite, branco ou meio amargo
Magnum Pleasure Store
Meu sorvete ganhando a capinha de chocolate. Capricha aí moça!

Em seguida selecionei os apetrechos:  chocolate crocante, pedacinhos de Brownie e framboesa seca (pena que não fotografei as opções). A moça misturou minhas escolhas num misturador e colocou no picolé:

Magnum Pleasure Store
Capinha de chocolate ganhando toppings
Magnum Pleasure Store
Magnum Pleasure Store

Meu picolé

Tomei um Magnum de chocolate ao leite com pedacinhos de chocolate crocante, pedacinhos de Brownie e framboesa seca. Fato que não é o melhor sorvete de Florença, mas de longe foi o melhor Magnum que já tomei. Fora que o ambiente é super gostoso. Adorei a experiência!

Magnum Pleasure Store
Meu picolé. Tá, não é bem rosa, mas um pouquinho. Rs

E nada como tomar um picolé coladinha no Duomo de Florença, não?! Olha só minha cara de felicidade!

Magnum Pleasure Store
Tomando meu picolé

Quanto Custa?

Os picolés custam 3 Euros cada.

Magnum Pleasure Store além dos picolés

Além dos picolés customizados a Magnum Pleasure Store tem menu de cafés variados, e gostosuras para acompanhar o café: croissants, Muffins e etc.

Como chegar?

A Magnum Pleasure Store de Florença fica na Praça da Catedral:

Endereço: Piazza del Duomo, 47

Horários de funcionamento:

  • De segunda a Quinta das 9:00-21:00
  • Sextas, sábados e domingos: 10:00-21:00
  • Aberta o ano todo

Outras localizações:

Numa pesquisa rápida vi que tem lojas da Magnum espalhadas em várias cidades Europeias (Roma, Veneza, Londres e Lisboa) e na Malásia, algumas delas só abrem no verão. Quem sabe você não encontra uma durante sua próxima viagem pela Europa?!

E aí, curtiu a dica?

Alguém aí já tomou o sorvete da Magnum Pleasure Store? Conte para nós o que achou!

Veja também:

E para ficar por dentro de todas as novidades do Ideias na Mala, siga nosso instagram!

mari vidigal
mari vidigal
Viajante incansável, daquele tipo que no meio de uma viagem já está pensando na próxima, na próxima e na próxima. Apaixonada por fotografia, natureza e vinhos

Viaje Melhor

Links para você reservar hotéis, comprar seguro viagem com desconto, conferir atrações e passeios incríveis e alugar carro em qualquer lugar do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *