Carmel: Brunch Caprichado no From the Scratch

1
Primeira Viagem

Quer tomar um brunch delicioso e com um excelente custo benefício em Carmel? Então você precisa conhecer o From The Scratch, um cantinho que os locais amam de paixão.

Carmel: Brunch Caprichado no From the Scratch

Sabe aquele cantinho que os locais AMAM de paixão e que os turistas raramente descobrem? Escondido num shopping antigo e despretensioso o From The Scratch é um desses lugares para visitar, amar e voltar: comida deliciosa, bem servida, ótimo atendimento e o melhor: é barato!

From the Scratch

O From the Scratch é um desses cantinhos bem locais e sem frescura. O lugar vive lotado, e visitá-lo -especialmente aos finais de semana – requer um pouquinho de paciência, mas juro que vale a pena.

O que comer?

A especialidade da casa são os brunches, sabe aquele café da manhã bem americano com direito a ovos, bacon, panquecas e muitos mais?  No From the Scratch o Café da manhã é servido o dia todo. Vá preparado para comer pelo café da manhã e pelo almoço.

Já visitei a casa duas vezes, na primeira cheguei faminta e devorei tudo tão rápido que nem tive tempo de pensar em tirar foto. O que comi? Não faço a mínima ideia, tudo o que lembro é que tava bom, tão bom que voltei!

Nessa segunda visita, acompanhada da minha mãe e do baby Tom pedi ovos beneditinos com caranguejo e panquecas de blue berry. Como somos gulosas e gostamos de experimentar um pouco de cada coisa pedimos os dois pratos para dividir (e eles já vieram divididos, ou seja as fotos abaixo são de meio prato.

Primeira Viagem

Ovos Beneditinos

Os ovos beneditinos vieram macios, acompanhados de uma camada generosa de caranguejo e creme holandês, tudo delicioso e bem temperadinho com salsinha. Para acompanhar batatinha sauté.

Primeira Viagem

Panquecas de Blue Berry

As panquecas (apesar da foto pouco feliz) também estavam ótimas, duas panquecas grandonas – do tamanho de um prato – com massa hiper leve, recheadas com Blue Berry Natural servidas com Mapple Sirup (AMOOO) e saladinha de frutas.

Não preciso nem dizer que comi mais do que deveria, preciso? #Oooops

Minha mãe ainda arrematou um late. Eu fiquei na água mesmo 🙂

Quanto custa?

Os pratos do From te Scratch custam entre 11 e 15 dólares, são bem servidos e dão fácil para dividir

Como chegar?

O From the Scrath fica no The Barnyard Shopping Village, 3626.

Veja localização no Google Maps.

Veja também:

E para ficar por dentro de todas as novidades do Ideias na Mala, siga nosso instagram!

About author

mari vidigal

Viajante incansável, daquele tipo que no meio de uma viagem já está pensando na próxima, na próxima e na próxima. Apaixonada por fotografia, natureza e vinhos

1 comment

  1. O que fazer em Carmel - Ideias na mala 30 outubro, 2017 at 04:33 Responder

    […] Saindo um pouco do burburinho do centro de Carmel você encontrará um shoppinzinho despretensioso e – na minha modesta opinião – uma das experiências de café da manhã mais gostosas de Carmel. Os pratos são deliciosos e ultra bem servidos. Gosto tanto que já fui três vezes. Veja qui detalhes da minha experiência no From the Scratch. […]

Post a new comment

Veja também