Las Vegas: Conheça o Gordon Ramsay Fish & Chips

Quer uma alternativa gostosa, rápida e relativamente barata pra comer em Las Vegas? A pedida é o novo Fish & Chips do chefe Gordon Ramsay. Nesse post dividiremos com você todos os detalhes dessa experiência descontraída e deliciosa.

Com estilão autêntico de uma casa de Fish & Chips britânica, o Gordon Ramsay Fish & Chips é um cantinho bem descolado para comer algo rápido em Las Vegas. A casa funciona no esquema “Take-Away” (pegar & levar) e tem pouquíssimas mesas do lado de dentro e um balcão do lado de fora.

A graça é realmente pegar sua caixinha e comer num dos banquinhos do Centro de entretenimento do The Linq (um espaço a céu aberto hiper bacana repleto de lojas e bares legais).

O menu do Gordon Ramsay Fish & Chips

Fish & Chips e companhia!

A casa serve peixe frito (o fish and Chips), camarão empanado, frango empanado ou sanduíche de peixe. Acompanhados de dois molhos que podem ser curry de manga (adocicado e delicioso), Sriracha Aioli (levemente apimentado), Southwest Ranch, Gordon’s Tartar Sauce, Maionese estilo Europeu e Ketchup e batatas fritas.

Fish & Chips do Gordon Ramsay

Fish & Chips delicioso do Gordon Ramsay

Batatas Fritas incrementadas:

Quem quiser incrementar as batatas tem a opção de pagar um dólar adicional e experimentar uma das seguintes combinações:

  • Dirty 1: Chipotle, Jalapeño e pedacinhos de chorizo crocante
  • Dirty 2: Azeite trufado, parmesão e cebolinha
  • Dirty 3: Pimenta Cacciatore e manjericão fresco.

Bebidas & sobremesas

Além das cervejas e refrigerantes, a casa serve 2 tipos deliciosos de limonadas: limonada com pêssego e gengibre e limonada de laranja com baunilha. E de sobremesa há Milkshakes e caramelos com chocolate.

Nossa experiência no Gordon Ramsay Fish & Chips

Chegamos cedinho, por volta de 12:00, e ainda não havia fila na porta (sim a casa enche!!), e por isso decidimos antecipar um bocadinho nosso horário do almoço.

Como o tempo estava muito gostoso, optamos por dois banquinhos esbeltos do lado de fora. O Gu ficou guardando nossos lugares e eu entrei para fazer nossos pedidos.

Gordon Ramsay Fish & Chips

Fachada do Gordon Ramsay Fish & Chips

A parte interna do Gordon Ramsay Fish & Chips é estreita porém bem funcional. Uma fila única no centro da loja e dois caixas que tiram os pedidos bem rápido. Ao lado direito da fila está a cozinha aberta onde os pratos são fritos e montados, e do outro lado há uma área com poucas mesas.

Gordon Ramsay Fish & Chips


?Já reservou seu hotel em Las Vegas?

Confira ofertas nos melhores hotéis da cidade! 


O que pedimos?

Pedimos dois Fish & Chips ($14,99 cada) com 4 molhos diferentes: curry de manga (meu preferido, da próxima vez peço dois desses), Sriracha Aioli (não sou fã de Aioli, mas o Gu curtiu), Southwest Ranch (um molho ranch normal) e a maionese da casa (não gosto de maionese e nem experimentei. Mas o Gu mandou ver.)

Pedi uma batata frita comum e outra trufada – e que escolha sensacional, estava ótima! – e para beber a limonada de pêssego ($4,99).

O Fish and Chips estava divino, crocante por fora e macio por dentro, e as batatinhas trufadas estavam dez, muito saborosas e bem diferentes. Valeu o dólar extra.

Gordon Ramsay Fish & Chips

Nosso Fish & Chips

Eu achei a porção de peixe boa e sobrou bastante batata. O Gu disse que gostaria de ter tido um pouco mais de peixe e menos fritas (as ele comeu a porção toda). Definitivamente não estamos acostumados a comer muita fritura então a porção pesou nos nossos estômagos e rapidamente nos saciou. A limonada fechou o combo com chave de ouro. Peçam!

Adoramos a comida e a experiência. Recomendamos!

Quanto custa?

O Fish & Chips custa $14,99 e a limonada custa $4,99.

E de sobremesa…

E para fechar o almoço (porpeta!) com chave de ouro a dica é arrematar com um Cupcake do Spinkles. Os cupcakes são macios, bem molhadinhos e muito gostosos. Nós comemos o de chocolate com granulado e adoramos!

Dicas pra se dar em em Las Vegas

Meu Cup Cake delicioso da Sprinkles

Um passeio pelo centrinho do The Linq

E falando em experiência, tão ou mais legal que o Gordon Ramsay Fish & Chips é o passeio pelo complexo de entretenimento do The Linq. Moderno, descolado e com muitas lojas bacanas.

Dicas pra se dar em em Las Vegas

High Roller: a roda gigante de Las Vegas

Pra quem curte roda gigante eu SUPER recomendo um passeio pela High Roller – que por enquanto é a roda gigante mais alta do mundo e tem vistas lindas de Las Vegas.

E tem também o jardim de pássaros exóticos do Hotel Flaminco, que é lindo e é grátis!

Dicas pra se dar em em Las Vegas

Flamingos no jardim de pássaros do Flaminco

Como chegar?

O Gordon Ramsay Fish & Chips fica dentro do Complexo entretenimento do The Linq (3545 S Las Vegas Blvd), acessível pela linha de Monorail de Las Vegas (estação Harras & The Linq).

Outras opções do Chefe Gordon Ramsay em Las Vegas

Para os fãs do chefe Gordon Ramsay de plantão, além de visitar o Gordon Ramsay Fish & Chips vale também conhecer a hamburgueria BurGr (no hotel Planet Hollywood), o Gordon Ramsay Steak House (no Hotel Paris) e o GR Pub and Grill (no hotel Caesars Palace).


Viaje sem stress

Reserve seu hotel em Las Vegas

Alguns hotéis que recomendamos:

Hotéis com bom custo benefício em Las Vegas

  • MGM Grand: O maior hotel de Vegas tem um custo benefício excelente
  • The Linq: Novinho e com um centro de entretenimento descolado
  • Flaminco: Bacana, reformadinho e em frente ao centro de entretenimento do The Linq.
  • Monte Carlo: Um ótimo custo benefício e muito bem conectado.

Vale ficar ligado

Dois hotéis que eu adoro a vibe são o Paris e o New York New York. Eles geralmente custam um pouquinho mais caro que os hotéis acima, mas são bem divertidos.

Quer um hotel top?

E pra quem quer um hotel incrível, Mandarin OrientalWynnBellagio e Aria são excelentes opções.


Veja também:


Para ficar por dentro de todas as novidades do Ideias na Mala, siga nosso instagram!
[instagram-feed]

mari vidigal
mari vidigal
Viajante incansável, daquele tipo que no meio de uma viagem já está pensando na próxima, na próxima e na próxima. Apaixonada por fotografia, natureza e vinhos

Viaje Melhor

Links para você reservar hotéis, comprar seguro viagem com desconto, conferir atrações e passeios incríveis e alugar carro em qualquer lugar do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *