Uma volta na High Roller a roda gigante de Las Vegas

6
Dicas pra se dar em em Las Vegas

Conheça a High Roller, a roda gigante de Las Vegas, e saiba como é dar um giro na roda gigante mais alta do mundo. Post completinho com todos os detalhes do passeio e muitas fotos! Vem comigo?

Uma volta na High Roller a Roda Gigante de Las Vegas

O dia estava meio feio mas não tinha jeito, era o nosso último dia na cidade e eu realmente queria andar na roda gigante de Las Vegas, a High Roller. Nossa ideia inicial era ir no finalzinho da tarde e ver a cidade já iluminada ainda com a luz do dia, mas a previsão do tempo indicava chuva a partir das 3 da tarde. E pra quem arriscar, né?

Roda gigante de Las Vegas

High Roller no dia anterior ao nosso passeio

Fomos de manhã mesmo, e quer saber? Foi uma ótima ideia. A High Roller estava vazia e tivemos uma cabine toda (a capacidade é de 40 pessoas) quase que só para nós.

A experiência: um giro na roda gigante de Las Vegas

Compramos nossos ingressos online e foi só chegar na roda gigante de Las Vegas e entrar. O carrinho do baby Tom foi guardado para nós na recepção e subimos felizes da vida com o baby  no colo.

Roda gigante de Las Vegas

Ilustração de Las Vegas com a High Roller

Na entrada uma parada básica para foto em família – vendida na saída – e dalí avançamos direto até o bar da High Roller onde a turma mais animada pode pegar um drink para tomar na roda gigante. Dispensei o drink mas aproveitei pra fotografar a ilustra fofa de roda gigante na parede.

Roda gigante de Las Vegas

O bar da High Roller

O embarque: subindo na High Roller

Nosso embarque foi ultra rápido. Subimos até o ponto de embarque da roda gigante, e uma moça prontamente nos direcionou ao ponto de espera da nossa cabine, segundos mais tarde uma outra família se juntou a nós: seríamos 3 adultos e três crianças numa esfera gigantesca de vidro curtindo vistas lindas da cidade. A subida é bem tranquila e dá para entrar facilmente antes da cabine avançar.

Roda gigante de Las Vegas

Embarque na High Roller

E como a cabine estava vazia tivemos chance de sentar, levantar, girar e fotografar tudo o que deu vontade.

O giro: como é a volta da High Roller

São 30 minutos de experiência, e é bacana ver como a cidade muda e como vão surgindo detalhes arquitetônicos mirabolantes conforme a High Roller ganha altura.

Roda gigante de Las Vegas

Comecinho da subida

Nos primeiros instantes o destaque é para o complexo de entretenimento do The Linq, que vai ganhando altura e ficando pequeno. Surge a piscina do The Linq e a do Flamingo.

Roda gigante de Las Vegas

The Linq visto do alto

Roda gigante de Las Vegas

Do outro lado surge um grande estacionamento

O Gu que tem um pouco de medo de altura levou uns 5 minutos para ficar confortável no cubo de vidro, mas logo ganhou confiança e foi curtindo o passeio com o baby no colo enquanto eu aproveitava tirar minhas fotos.

Roda gigante de Las Vegas

Piscina do Flamingo vista do alto

Com um pouquinho mais de altura o campo de golfe do Wynn (gigantesco) e as montanhas ao redor de Las Vegas começam a chamar a atenção. Sempre me impressionou como a Strip é um pedaço bem diferente do resto da cidade, e como o deserto tem cores lindas visto do alto.

Roda gigante de Las Vegas

Montanhas de Las Vegas e os hotéis

Roda gigante de Las Vegas

Campo de golfe do Wynn surgindo no horizonte

Roda gigante de Las Vegas

Um pouquinho adiante, já quase no ponto mais alto da subia surgem no horizonte os hotéis Paris e o Bellagio (vocês não sabem o quanto eu torci para as fontes funcionarem, mas acho que por causa do vento não rolou apresentação naquela meia hora 🙁 )

Roda gigante de Las Vegas

Bellagio e Paris vistos da High Roller

Já quase na metade do caminho a narração avisa que estamos chegando, pouco depois começa uma contagem regressiva, e quando finalmente chegamos ao ponto mais alto a roda gigante faz uma breve parada para fotos. Foi bem especial.

Roda gigante de Las Vegas

Na metade do caminho, agora é só descida

E dali pra frente começa a baixar, some Bellagio, somem piscinas e quando menos percebemos estávamos de volta ao complexo de entretenimento do The Linq. E que delícia de passeio! Adoramos a roda gigante de Las Vegas.

Roda gigante de Las Vegas

Piscina e centro de entretenimento do The Linq vistos na descida

Roda gigante de Las Vegas

Roda gigante descendo

E vale a pena andar na roda gigante de Las Vegas?

Muito. Ainda com o tempo feio curti pra caramba as vistas e adorei o passeio.

E quer saber? Não fui só eu não, rs. O Baby Tom também ficou encantado com a experiência. Ele grudou os olhinhos no vidro e curtiu o gira, gira da roda gigante comportadinho.

Dicas pra se dar em em Las Vegas

Baby Tom curtindo as vistas da High Roller

Quanto custa?

Preço dos ingressos online

Durante o dia (até as 17:oo)

  • Adultos: $22
  • Crianças de 4~12 anos: $9
  • Cabine open bar (chamada de Happy hour): $35

A noite (após às 17:00)

  • Adultos: $32
  • Crianças de 4~12 anos: $19
  • Cabine open bar (chamada de Happy hour): $47

High Roller: De noite ou de dia?

Roda gigante de Las Vegas 1

High Roller vista de noite

São duas experiências completamente diferentes. De dia a roda gigante High Roller é um programa mais família e que rende vistas lindas da Strip e de toda a região de Las Vegas. De noite a graça é ver a cidade toda iluminada, os neons coloridos e a fonte do Bellagio que a cada 15 minutos dá um show com suas águas dançantes e de quebra começar um esquenta pra balada.

Eu adorei ter ido de dia, e acho que também curtiria a noite, mas com o bebê de dia foi sem dúvida uma melhor opção. Isso sem falar que é mais barato!

Experiências diferentes

Happy Hour: Já pensou num esquenta na Roda Gigante?

Pra turma da balada, a Highroller oferece um dos esquentas mais diferentes da cidade: é só comprar o ingresso “Happy Hour” (tanto de dia quanto de noite) que você terá direito a embarcar numa cabine open bar com 30 minutos de bebidas inclusas. E para complementar o esquenta, ainda dá para comprar drinks no bar extra da High Roller. Legal, não?!

A chocolate Experience

Combine seu passeio na Roda Gigante Highroller com uma degustação de chocolates acompanhada de uma taça de vinho branco ou tinto.

Essa experiência está disponível todos os dias das 17:30 às 20:00 e pode ser comprada no balcão de ingressos da High Roller ou reservada por email ([email protected]) ou telefone (+1) (702)322-0593

Yoga na roda gigante

Já pensou em fazer uma sessão de yoga em plena roda gigante? Taí uma experiência, divertida e diferente. As sessões são particulares e você combina o que gostaria: Yoga avançado, intermediário ou iniciante. Fiquei intrigada com a possibilidade e acho que ia gostar de tentar.

Para agendar essa experiência e se informar sobre preços, escreva para: [email protected]

Um giro pelo complexo do The Linq

Além de curtir as vistas incríveis de Las Vegas um passeio pela High Roller inclui uma volta pelo complexo de entretenimento do The Linq, um shopping center ao ar livre hiper descolado com muitas lojas bacanas, bares e restaurantes.

Para comer eu indico o Gordon Ramsey Fish & Chips, e de sobremesa a pedida são os cupcakes da Sprinkles.

Fish & Chips do Gordon Ramsay

Fish & Chips delicioso do Gordon Ramsay

Dicas pra se dar em em Las Vegas

Meu Cup Cake delicioso da Sprinkles

Curiosidades sobre a Highroller

A Highroller tem 167 metros de altura e é atualmente a roda gigante mais alta do mundo. A segunda colocada, a Singapore Flyer tem 165 metros de altura e a terceira, a London Eye tem 135 metros.

São 28 cabines de vidro com capacidade para 40 pessoas (no total a Highroller comporta 1120 pessoas), bancos de todos os lados e uma bela área livre para você circular para lá e para cá. A volta dura 30 minutos e durante o passeio há uma pequena narração e muitos clipes musicais.

Roda gigante de Las Vegas

Cabine da High Roller

A mais alta do mundo – mais por pouco tempo 

O reinado da Highroller como a Roda Gigante mais alta do mundo está com os dias contados, Nova York já está construindo a The New York Wheel com 210 metros de altura; e reza a lenda que Dubai terá a Dubai Eye, ainda mais alta. Enquanto os engenheiros brigam pela façanha de construir a roda mais alta do mundo, nós turistas aproveitamos e nos deliciamos com a vista 😉

Roda gigante de Las Vegas

Como chegar?

A High Roller  fica dentro do Complexo entretenimento do The Linq (3545 S Las Vegas Blvd), acessível pela linha de Monorail de Las Vegas (estação Harras & The Linq).


Viaje sem stress

Reserve seu hotel em Las Vegas

Alguns hotéis que recomendamos:

Hotéis com bom custo benefício em Las Vegas

  • MGM Grand: O maior hotel de Vegas tem um custo benefício excelente
  • The Linq: Novinho e com um centro de entretenimento descolado
  • Flaminco: Bacana, reformadinho e em frente ao centro de entretenimento do The Linq.
  • Monte Carlo: Um ótimo custo benefício e muito bem conectado.

Vale ficar ligado

Dois hotéis que eu adoro a vibe são o Paris e o New York New York. Eles geralmente custam um pouquinho mais caro que os hotéis acima, mas são bem divertidos.

Quer um hotel top?

E pra quem quer um hotel incrível, Mandarin OrientalWynnBellagio e Aria são excelentes opções.


Veja também:


Para ficar por dentro de todas as novidades do Ideias na Mala, siga nosso instagram!

Roda gigante

About author

mari vidigal

Viajante incansável, daquele tipo que no meio de uma viagem já está pensando na próxima, na próxima e na próxima. Apaixonada por fotografia, natureza e vinhos

6 comments

  1. Helo 21 junho, 2017 at 20:48 Responder

    Fiz o passeio a noite. Fica bem bonito com a iluminação! Mas achei bem salgado o preço (ainda mais para nós brasileiros), se não me engano pagamos U$36,00. Não tinha muita espera, existem várias cabines, mas eles deixavam várias que estavam sujas passar (falaram que tem gente que passa mal, especialmente quando as cabines são Open House… hihihi).
    Outra coisa, ficamos no hotel The Link e achei que ele poderia oferecer um desconto para hospedes. Depois de um tempo, quando voltei ao BR li em algum lugar que eles davam desconto… Se dão ou não eu não sei, mas é tudo muito mal informado por lá.
    Sobre o Complexo: fui ao Sprinkles por indicação sua também e adorei os cupcakes! Que delícia!!

    • mari vidigal 25 junho, 2017 at 04:15 Responder

      Oi Helo,
      Obrigada pelo comentário. Nossa cabine suja é o fim da picada, ainda bem que deixavam passar né? E concordo com você sobre o desconto para hóspedes. Que bom que curtiu o Sprinkles.
      Beijos

  2. Claudia L 27 fevereiro, 2017 at 12:44 Responder

    Dica: comprei os ingressos no Paris para subir a torre Eiffel + High Roller a qualquer hora em um combo por $35,00. Subi no por do sol na torre (lindo! E dá para ver o show de água do Bellagio de cima) e à noite na roda gigante. A vista à noite é mil vezes mais bonita.

Post a new comment

Veja também