San Francisco: um café da manhã delicioso no Sweet Mapple

0
Sweet Mapple

Conheça o Sweet Mapple, em San Francisco, um restaurante pequeno e disputado que serve um café da manhã delicioso e um dos bacons mais famosos de San Francisco: o Bacon Milionário.

San Francisco: um café da manhã no Sweet Mapple

O Sweet Mapple é um desses restaurantes deliciosos e despretensiosos de bairro. A casa ficou famosa quando seu carro chefe, o Bacon Milionário foi descoberto pelo Food Network e desde então vive lotada. O Motivo? Um dos melhores cafés da manhã de San Franscisco e bottomless mimosas servidas todos os dias da semana (você pode tomar todas as que aguentar). Vale a pena acordar cedo e conferir!

Chegue cedo!!!

O Sweet Mapple é um desses cantinhos que os locais amam de paixão e que vive LOTADO! A casa não trabalha com reservas e por isso a dica é chegar cedo (cedo mesmo, ou você amargará um belo tempo na espera).


?Já reservou seu HOTEL em San Francisco?

Confira ofertas nos melhores hotéis da cidade! 


O que pedir?

O bacon Milionário

O carro chefe da casa são tirinhas de bacon extra grossa cozidas por horas com açúcar mascavo e uma combinação variada de pimentas (cayene, pimenta preta e pimenta calabresa). O resultado é um bacon que derrete na boca, docinho e levemente apimentado. Pra comer de joelhos e sorrir de lembrar! Hummm.

O Bacon milionário custa caro, $8 dólares  para duas fatias de bacon, mas juro que vale cada centavo. Afina, não é todo dia que se come um treco desses!

Sweet Mapple

Bacon Milionário

Ovos deliciosos

Todo menu de brunch que se preze precisa ter uma seleção impecável de ovos. Minha pedida preferida são os ovos beneditinos, deliciosos e servidos com um creme holandês muito bem feitinho.

Frisco
Pra quem quer provar algo diferente e hiper gostos,o a pedida são os ovos mexidos com queijo, pedacinhos de abacate, linguiça de frango com manga, cebola roxa e cogumelos variados (e posso te contar uma coisa? Por mais que o conceito de linguiça de frango no café da manhã seja algo meio estranho, a combinação é tão gostosa que desce redondinha).

Sweet Mapple

Ovo Frisco

Dica: O Sweet Mapple é do mesmo grupo do Kitchen Story (no Castro) outro restaurante DELICIOSO e que merece ser visitado!

Como chegar?

Endereço: 2101 Sutter St. – San Francisco

Quem sai da Union Square precisará caminhar uns 15 minutos (e tem subida na parada). Outras alternativas são pegar uber (ou Lyft, a versão San Franciscana descolada que eu adoro!)  ou um ônibus (confira as melhores opções no google maps).

Veja localização exata no Google Maps

Horários de funcionamento

Aberto todos os dias das 8:00 às 15:00

E aí curtiu a dica?

Alguém aí já conhece o Sweet Mapple e quer contar pra nós o que achou?

Guarde essa dica no Pinterest!

Sweet Mapple


Viaje sem stress

✅ Reserve seu hotel em San Francisco


Veja também:


Para ficar por dentro de todas as novidades do Ideias na Mala, siga nosso instagram!

About author

mari vidigal

Viajante incansável, daquele tipo que no meio de uma viagem já está pensando na próxima, na próxima e na próxima. Apaixonada por fotografia, natureza e vinhos

No comments

Veja também

Roteiro de 2 dias em Bogotá

Roteiro de 2 dias em Bogotá

Tá indo para Bogotá, Colômbia- pela primeira vez e quer um roteiro esperto? Confira esse roteiro de 2 dias com dicas do que fazer e ...