San Francisco: os brigadeiros da Tiny B

2
Tiny B

Conheça os brigadeiros da Tiny B, uma brigaderia brasileira em San Francisco que serve brigadeiros deliciosos e de sabores variados. Um mais gostoso do que o outro. No post abaixo divido com vocês a nossa experiência de degustação de duas das caixas de brigadeiro mais vendidas da Tiny B: A caixa de brigadeiros tradicional e a Tropical Sensations.

San Francisco: os brigadeiros da Tiny B

Pequeninos, redondinhos e deliciosos. Quem não gosta de brigadeiro? No Brasil eles são sinônimo de festa, e pra nós que moramos fora, sinônimo de saudades! Que bom que aqui em San Francisco já tem brigadeiro de verdade, e o legal é que aos poucos estes brigadeirinhos estão conquistando o paladar dos gringos e se tornando uma super opção de presente. E quer saber o melhor? Dá para encomendar na internet ou comprar no mercadinho da Bi-Rite (um mercadinho hiper tradicional aqui em San Francisco).

Uma apresentação impecável

As caixinhas chegaram pelo correio, protegidas por um saquinho grosso do tipo bolha e com um saquinho térmico de gel para conservar a temperatura, ao abrir… tchananan duas caixinhas lindas, recheadas com brigadeiros deliciosos: a caixinha de brigadeiros tradicional e a novidade da Tiny B, a Tropical Sensation. Não preciso nem dizer que eles duraram pouquíssimo tempo na caixa, preciso? 😛

Tiny B Brigadeiros

Caixa de brigadeiros tradicional

Sabores inusitados e caixas presenteáveis

Eu que já conhecia bem os brigadeiros da Tiny B, mas nunca havia recebido uma caixinha em casa, fiquei encantada com as embalagens. A caixinha tradicional – uma caixinha azul turquesa com a logo da Tiny B, veio fechada com um lacinho colorido ultra delicado, um desses toques que faz toda a diferença na apresentação do presente.

Tiny B

Tem coisa mais gostosa que brigadeiro? #Amomuito

A caixa tradicional

Nossa caixinha continha 8 brigadeiros: 2 de chocolate escuro (70% cacau), 2 de chocolate tradicional, dois beijinhos de côco, 1 de amêndoas e outro de pistache. Adorei o de pistache, mas como meu negócio é chocolate, meus preferidos foram o escuro e o tradicional, só não sei dizer qual que eu gostei mais.

Tiny B Brigadeiros

Caixa de brigadeiros tradicional

Tropical Sensations

A caixa tradicional é uma opção certeira, mas sabe o que eu gostei de verdade? Da novidade da Tiny B, uma caixa toda colorida com sabores bem diferentes que se chama “Tropical Sensations”. Minha caixinha veio com 8 brigadeiros: 2 de chocolate branco com maracujá (pensa num treco BOM, agora multiplica por 3. Amei!) Abacaxi com côco, banana com canela e granulado de chocolate e framboesa com chocolate branco.

Tiny B Brigadeiros

Apresentação da caixa Tropical Sensations

Pensa numa explosão de sabores! Fiquei encantada com a variedade e com a sutileza das combinações, comi feliz da vida!

Tiny B Brigadeiros

Esse aqui é meu preferido: maracujá com chocolate branco!

Uma opção brasileiríssima de presente

Receber as caixinhas de brigadeiro da Tiny B em casa me trouxe memórias deliciosas das nossas festas no Brasil – repletas daquele brigadeiro maravilhoso – e me fez perceber que uma caixinha de brigadeiros pode ser uma alternativa deliciosa de presente. Se eu gostei tanto de ganhar, porque meus amigos não gostariam? Vou aproveitar as festas de final de ano para distribuir uns kits caprichados de brigadeiro para os amigos!

Tiny B Brigadeiros

E isso sem falar no sabor autêntico de brigadeiro de verdade, nada dessas coisas molengas ou farinhentas que já vi por aí! (Já viram que gostei muito, né?)

Feitos com muito amor

E sabe outra coisa que eu achei muito legal dos brigadeiros da Tiny B? Eles são feitos com muito amor. A Renata, a chocolatier da casa, cuida dos ingredientes, pesquisa novos sabores, e faz com que todas as bolinhas saiam do mesmo tamanho. Eles se orgulham de ser uma empresa local de San Francisco, e privilegia ingredientes e fornecedores locais.

Tiny B

Renata a Chocolatier da Tiny B Brigadeiros

Onde comprar?

Os brigadeiros da Tiny B estão disponíveis pelo site e podem ser entregues em qualquer lugar dos Estados Unidos.

E quando bater aquela vontade imediata de comer brigadeiro

O mercado Bi-Rite (3639 18th St & outros dois endereços) vende caixinhas de brigadeiro da Tiny B à pronta entrega. Quem quiser pode comprar uma caixa pequenina de 4 unidades (e provar 4 sabores diferentes) ou se esbaldar em uma caixa maior.

Tiny B Brigadeiros

Brigadeiros da caixa tropical Sensations

Pra quem ficou com vontade de experimentar

O pessoal da Tiny B mandou um cupom para todos os leitores do ideias na mala. Basta pedir com o código ideiasnamala20 para ganhar 20% de desconto. O cupom é válido até o final do ano! Aproveite!

E aí, curtiu a dica?

Alguém aí já provou os brigadeiros da Tiny B e quer contar pra nós o que achou?

Guarde esta dica no Pinterest!

Tiny B Brigadeiros

Brigadeiro

About author

mari vidigal

Viajante incansável, daquele tipo que no meio de uma viagem já está pensando na próxima, na próxima e na próxima. Apaixonada por fotografia, natureza e vinhos

2 comments

  1. mais aqui 2 novembro, 2017 at 18:21 Responder

    Nossa, só de ver já fiquei com a boca cheia de água, acredito que comeria todos, além de apetitosos ainda vem em uma embalagem toda trabalhada ideal para presentear.

Post a new comment

Veja também