Cats Hostel em Madrid

Localizado numa vizinhança alegre, perto da Calle de las Huertas (sinônimo de noite divertida e de bebidas grátis) e de Sol (o alegre coração da cidade), o hostel Cats é uma ótima opção para se hospedar em Madri.

dica de hostel em madrid

Além da boa localização o Cats tem café da manhã e internet grátis (o café é bem chifrim, mas como diria o velho ditado, grátis até injeção na testa!!!).

Além disso o hostel tem um bar – como fica separado da área dos quartos, não precisa de preocupar com o barulho – um lugar ótimo para quem viaja sozinho conhecer gente, e beber a Sangria mais barata da cidade. Gostei muito de me hospedar lá, e por isso recomendo.

Tá vindo para Madri pela primeira vez? Veja este roteiro de 4 dias.

Pontos positivos:

Pontos Negativos:

  • Banheiro comunitário com chuveiro de conta gotas
  • Como o hostel vive lotado, sem reserva antecipada, você terá que trocar de quarto a cada noite

Reserve com antecedência

Para garantir sua vaga, reserve com antecedência ou terá que trocar de quarto a cada noite, ou pior ainda, ficará sem lugar.

Mais informações:

Cats Hostel

Endereço: Calle Cañizare, 6  | Metro: Antón Martin

Jå ficou hospedado no Cats? Conte para nós o que achou!

mari vidigal
mari vidigal
Viajante incansável, daquele tipo que no meio de uma viagem já está pensando na próxima, na próxima e na próxima. Apaixonada por fotografia, natureza e vinhos

Viaje Melhor

Links para você reservar hotéis, comprar seguro viagem com desconto, conferir atrações e passeios incríveis e alugar carro em qualquer lugar do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *