Columbia Road Market: O mercado de Flores de Londres

Todos os domingos a simpática Columbia Road, em Londres, ganha um colorido prá lá de especial. São banquinhas e mais banquinhas cobertas de flores coloridas e perfumadas, árvores diferente e arbustos arredondados, trata-se do Columbia Road Flower Market, o mercado de flores mais famoso de Londres, que toma conta da vizinhança e deixa a rua para lá de divertida.

Columbia Road

Grafite super bacana do ladinho da Columbia Rd.

como é o mercado de flores da Columbia Road em Londres

Percorrer os corredores repletos de flores vendidas de forma avulsa ou em buquês é um programa super gostoso. As barracas são lindas e bem animadas, estilo feira no Brasil com vendedor gritando, gente se apertando e um perfume de flores maravilhoso. Acho que exagerei na quantidade de fotos, mas não resisti o Columbia Road Flower Market merece o Over Posting.

Mercado de Flores da Columbia Rd. - Londres Mercado de Flores da Columbia Rd. - Londres Mercado de Flores da Columbia Rd. - Londres Mercado de Flores da Columbia Rd. - Londres Mercado de Flores da Columbia Rd. - Londres Mercado de Flores da Columbia Rd. - Londres Mercado de Flores da Columbia Rd. - Londres Mercado de Flores da Columbia Rd. - Londres Mercado de Flores da Columbia Rd. - Londres Mercado de Flores da Columbia Rd. - Londres Mercado de Flores da Columbia Rd. - Londres

Algumas lojas que valem a visita

Mas não são apenas as flores que deixam esse passeio mega especial, a Columbia Road tem um montão de lojinhas bacanas e super diferentes, repletas de artigos de design, roupas e etc… Vale a pena visitá las com calma, entrar, sair e fuçar cada detalhezinho.

A Nelly Duffy (156 Columbia Rd) é uma galeria de arte super bacana e com vários quadros diferentes. Não tirei nenhuma foto lá de dentro, mas recomendo a parada.

Jessie Chorley  (158 Columbia Rd) Um loja de artesanatos mega fofos. Diários lindos, pratos e colheres decorados e cartões super personalizados. Vale a pena entrar com calma e xeretar.

Columbia Road Market

Diários na Jessie Chorle

Columbia Roas Market

Colheres e pratos na Jessie Chorley

Tem também lojinhas de antiguidades, cafés, brechós… enfim, dá fácil para passar a manhã zanzando de lá para cá sem ver o tempo passar.

Columbia Road Market

Raposinha em uma das lojas

Onde fica e como chegar ao Columbia Flower Market

  • Endereço:  Columbia Rd, London
  • Estação de metrô mais próxima: Old Street

Veja aqui a localização do Columbia Flower Marie no Google Maps

Horários de funcionamento: O Columbia Rd. Market está aberto todos os domingos das 8:00 as 15:00 faça chuva ou faça sol.

E aí, curtiu a visita a Torre de Londres?


Viaje sem stress

✅ Reserve seu hotel em Londres

Faça seu seguro de viagens 

Compre ingressos antecipados


Veja também:

 

 

mari vidigal
mari vidigal
Viajante incansável, daquele tipo que no meio de uma viagem já está pensando na próxima, na próxima e na próxima. Apaixonada por fotografia, natureza e vinhos

Viaje Melhor

Links para você reservar hotéis, comprar seguro viagem com desconto, conferir atrações e passeios incríveis e alugar carro em qualquer lugar do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *