Docinhos Japoneses tradicionais em San Francisco

A Minamoto Kitchoan é uma loja de doces tradicionais japoneses, um pedacinho do Japão em pleno centro financeiro de San Francisco. A loja é super bonita e decorada conforme os mais tradicionais padrões japa: simplicidade e organização.

Minamoto Kitchoan

Caixas coloridas, minuciosamente organizadas com docinhos que parecem obra de arte e uma variedade incrível que varia conforme a estação do ano. A loja é especializada em Wagashis, doces japoneses típicos. Bonitos e bem trabalhados que costumam ser ofertados como presentes ou servidos em celebrações ou ocasiões especiais. Os Wagashis são sazonais e variam conforme a região ou cidade do Japão.

Doces Japoneses - San Francisco

Fachada da Minato Kitchoan

Doces Japoneses - San Francisco

Os doces são caros para os padrões americanos, mas sempre que passo por lá acabo provando uma coisinha. As caixas de doces menores custam entre 20 e 30 dólares e um docinho individual (são poucas opções disponíveis custa a partir de 6 dólares).

Doces Japoneses - San Francisco

Doces Japoneses - San Francisco

Doces Japoneses - San Francisco

Minamoto Kitchoan

Endereço: 648 Market Street, San Francisco, CA 94104 USA

Localização no mapa

mari vidigal
mari vidigal
Viajante incansável, daquele tipo que no meio de uma viagem já está pensando na próxima, na próxima e na próxima. Apaixonada por fotografia, natureza e vinhos

Viaje Melhor

Links para você reservar hotéis, comprar seguro viagem com desconto, conferir atrações e passeios incríveis e alugar carro em qualquer lugar do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários:
Avatar Titi Brandileone disse:

Um primor de loja e de doces!