5 Lagos Californianos que você não conhece, mas deveria

Que a Califórnia tem paisagens maravilhosas, todo mundo sabe, o que pouca gente é a quantidade de lagos maravilhosos (alguns deles escondidos) que estão ansiosamente esperando por sua visita: Conheça Echo Lakes, Catedral Lakes, Crystal Lakes, Mammoth Lakes e Mono Lake.

1) Echo Lakes em Lake Tahoe

Escondido na Sierra de Tahoe, os Echo Lakes são um lugar maravilhoso para passar o dia, fazer trilhas e aproveitar o contrastre das águas calmas com as montanhas. Tudo muito lindo. Para aproveitar melhor o passeio, pegue um taxi-barco até o final dos lagos e principais e de lá faça trilhas para os lagos adjacentes.

Echo Lakes - Tahoe

Veja o Echo Lakes no Google Maps.

2) Cathedral Lakes – Yosemite

Tuolumne Meadows é uma das regiões mais lindas e menos exploradas do Yosemite National Park. Uma das minhas trilhas preferidas (um circuito de 13 Km) leva ao Cathedral Lakes, um lago cristalino rodeado de pedras imponentes e coloridas. Caminha até o final do lago para ter uma vista impressionante do Vale.

Cathedral Lakes -Yosemite

Veja o Cathedral Lakes no Google Maps.

3) Crystal Lake – Mammoth Lakes

Crystal Lake - Mammoth Lakes

A trilha para o Crystal Lake sai do Lago George, uma hora morro acima com direito a algumas das vistas mais lindas de Mammoth Lakes. E como não poderia ser diferente, o o Crystal Lake é um lago de águas cristalinas rodeado demontanhas cobertas de neve. Tudo lindo!

Bonus: a vista dos Mammoth Lakes lá do alto é simplesmente maravilhosa.

Mammoth Lakes - Califórnia

Veja o Crystal Lakes no Google Maps.

4) Juno Lakes

Uma estrada cênica dá a volta em torno dos Junos Lakes, são 17 milhas em torno de vários lagos. Uns mais desertos outros mais explorados. Sem dúvida nenhuma um passeio especial.

Juno Lakes - Califórnia

Veja os Juno Lakes no Google Maps

5) Mono lake – um gigante no meio do deserto

Mono Lake - Califórnia

Mono lake, o mais famoso da nossa lista de lagos Californianos, é um gigante salgado no meio do deserto Californiano. O lago tem uma bio diversidade incrível e formações calcarias bonitas e de formas variadas. O Mono lake é lindo em todas as estações do ano, e fica especialmente interessante durante o pôr do sol.

Veja Mono Lake no Google Maps.

 

mari vidigal
mari vidigal
Viajante incansável, daquele tipo que no meio de uma viagem já está pensando na próxima, na próxima e na próxima. Apaixonada por fotografia, natureza e vinhos

Viaje Melhor

Links para você reservar hotéis, comprar seguro viagem com desconto, conferir atrações e passeios incríveis e alugar carro em qualquer lugar do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *