Um pedacinho do #IdeiasnaAsia na sua casa

Volta de viagem é fogo. A vida fica desorganizada, o fuso horário atrapalha tudo (16 horas de diferença não é pra qualquer um) o dia não rende e a baderna é geral. Enquanto organizo as fotos da viagem e a pauta dos próximos posts aproveito para dividir uma mega novidade com vocês: trouxe vários pedaços da Ásia comigo, e enviarei pedacinhos para vocês!

#IdeiasnaAsia foi a realização de vários sonhos em uma única viagem, tirei Índia e a Tailândia do topo da minha bucket list de viagens e de quebra ainda visitei Laos, Camboja, Vietnã, Dubai e Cingapura. Foram muitos lugares diferentes, culturas incríveis, paisagens de cair o queixo, desenvolvimento pessoal e espiritual, pessoas maravilhosas e um choque cultural continuo (e brutal). Voltei pra casa com a bagagem cheia de memórias, zilhões de fotografias e… [Calma, juro que a blogueira não pirou]

Durante a viagem, enquanto dividia um pouco de todas essas emoções vocês leitores fui recebendo uma série de comentários bacanas, dicas de lugares para visitar, ideias de passeios e muitos sentimentos bacanas em formas de “curtida” ou “compartilhada”. Compartilhar com vocês cada pedacinho dessa viagem foi um privilégio incrível, mas não foi o suficiente. Quero agradecer vocês de uma forma mais concreta, quero enviar um pedaço da viagem e parte da minha gratidão. Foi ai que surgiu a ideia dos postais.

Cartões Postais #IdeiasnaAsia

Cartões postais da viagem: um lugar mais lindo do que o outro

Direto da Ásia para sua casa

Durante a viagem comprei dezenas de cartões postais dos diferentes lugares que visitei e agora pretendo envia-los para vocês. Pensei em algumas formas bacanas de fazer essa distribuição:

1) Pra quem deu um montão de pitacos na viagem

Durante o #IdeiasnaAsia recebi um monte de comentários diferenciados – e até mesmo mensagens repletas de dicas – de alguns leitores. Assim, fiz uma lista de todos os tagarelas master e já enviei a primeira leva de postais para eles. Mas calma, não é só os tagarelas que levarão os postais.

Cartões Postais #IdeiasnaAsia

Primeira leva de postais enviados! 

2) Quiz semanal & sorteios

Pra agitar um pouquinho a participação da nossa página do Facebook (tá esperando o que para curtir?!), farei um quiz por semana. O primeiro a adivinhar o lugar exato da foto leva um postal bonitão escrito & carimbado (com estampa americana e não asiática, mas tá valendo, né?!)

Na primeira edição do Quiz, a Lourdes Late levou um postal bonitão e que já foi enviado! 🙂

Quiz Ideias na Mala

E se vocês gostarem da ideia, e quiserem, também pensei em fazer alguns sorteios. (Assim mais pessoas conseguem participar)

Enfim, não vejo a hora de dividir pedacinhos da viagem com vocês. E olha que tá cheio de postal bonitão ;).

Ideiasnamala & você

E por último, adoraria montar uma galeria com fotos de quem recebeu o postal. É só tirar uma foto sua segurando o postal, ou foto do postal em algum cantinho especial e taguear (acabei de inventar um verbo ou é impressão? #Medo) meu Instagram ou Twitter que eu compartilho e adiciono na galeria. Topam?

Cartões Postais #IdeiasnaAsia

Exemplo de foto para a Galeria de postais #IdeiasnaAsia

Meu agradecimento de coração

Mari Vidigal & Postais

Super obrigada por acompanhar cada pedacinho dessa viagem, cada curtida, cada comentário e cada coraçãozinho no insta fizeram toda a diferença na viagem! Foi uma delícia viajar com vocês!

Beijão,

Mari Vidigal

 

 

mari vidigal
mari vidigal
Viajante incansável, daquele tipo que no meio de uma viagem já está pensando na próxima, na próxima e na próxima. Apaixonada por fotografia, natureza e vinhos

Viaje Melhor

Links para você reservar hotéis, comprar seguro viagem com desconto, conferir atrações e passeios incríveis e alugar carro em qualquer lugar do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários:
Avatar Titi Brandileone disse:

Foi uma delícia acompanhar a tua viagem ! Curti cada lugar, comentário e dicas

mari vidigal mari vidigal disse:

Obrigada! Feliz da vida de dividir as emoções com vocês.