San Francisco: Lovejoy’s, chá da tarde no estilo inglês

Fomos as primeiras a chegar, aparentemente estava cedo para a hora do chá. Nossa mesa já estava devidamente reservada e decorada no bom e velho estilo inglês com xícaras de porcelana a moda antiga, toalha de renda e uma plaquinha indicando nossa reserva: “reserved for the queen” (reservado para a rainha). O máximo, não?!

Esse é o ambiente do Lovejoy, em San FranciscoCalifórnia,  uma mistura de Salão de Chá e antiquário, com prateleiras abarrotadas de bules fofos, xícaras variadas, chapéus e outras fofurinhas de diferentes tamanhos e estilos. Tudo super caprichado.

Lovejoy - San Francisco

Entrada da Lovejoy’s

Lovejoy - San Francisco

Nossa mesa: devidamente reservada para a rainha!

Lovejoy - San Francisco

E como os donos da mesa mais caprichada da casa não chegaram a tempo. Olha só o Upgrade que ganhamos (a mesa redonda acima)! Essa tava reservada para a toda a realeza.

Lovejoy - San Francisco

Outra mesa fofa.

Lovejoy - San Francisco

Decoração antiga e artigos a venda

Lovejoy - San Francisco

Tea time! Chegou a hora de escolhermos nossos chás e nossos quitutes do dia. O menú do Lovejoy’s imita os salões de tradicionais ingleses e tem petit fours variados, sanduichinhos de chá (pão de forma sem casca cortado ao meio e com recheios caprichados, frutas e scones. Você pode selecionar os itens separadamente ou optar por um dos “Tea Services” (Conjunto de chá + comidinha). O chá – do tipo e sabor que você escolher – é servido a vontade, então numa mesa grande, vale a pena pedir vários tipos diferentes de chá, assim cada um pode experimentar um pouco.

Menu do Lovejoy

Menu do Lovejoy

Lovejoy - San Francisco

Meu chazinho de Romã. Delicioso!

Eu pedi um “Tea Service” chamado “Cream Tea ($15)”, como não estava com muita fome, não queria saber dos sanduíches, mas queria provar os scones da casa que vieram quentinhos e gostosos, pena que eles tinham um pouco de uva passa demais para o meu gosto. Eles vieram acompanhados de Devon Cream (um creme amanteigado que eu não acho muita graça) e uma geleia maravilhosa e frutas.

Lovejoy - San Francisco

Cream Tea para duas pessoas

As meninas pediram um High Tea ($18,95) que vinha com tudo isso e com dois sanduíches cortadinhos em 4 fatias triangulares.

Lovejoy - San Francisco

Hightea: servido com sanduíches

A comida veio linda, gostosa e o cházinho sempre quentinho trazido constantemente, fez da nossa tarde um momento mega especial. Olha só que capricho:

Eu adorei o programa e resolvi dividir a dica com vocês. Amei o Lovejoy, e pretendo voltar em breve! 🙂

Veja também:

E para ficar por dentro de todas as novidades do Ideias na mala, siga nosso instagram!

[instagram-feed]

mari vidigal
mari vidigal
Viajante incansável, daquele tipo que no meio de uma viagem já está pensando na próxima, na próxima e na próxima. Apaixonada por fotografia, natureza e vinhos

Viaje Melhor

Links para você reservar hotéis, comprar seguro viagem com desconto, conferir atrações e passeios incríveis e alugar carro em qualquer lugar do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *