Star Wars Galaxy Edge: as novidades do Disney Hollywood Studios

Star Wars foi o tema do último evento da Disney em São Paulo. O motivo? Anunciar as novidades planejadas para o Star Wars Galaxy Edge que será inaugurado na Disney California no dia 31 de maio de 2019 e no dia 29 de agosto no Disney Hollywood Studios em Orlando. As atrações na Califórnia e em Orlando serão bem parecidas, mas a dinâmica inicial de funcionamento será um pouco diferente (já já eu falo mais sobre o assunto)

Star Wars Galaxy é uma nova área temática na California Disneyland e no Disney Hollywood Studios. Uma verdadeira imersão no universo Star Wars com direito a shows temáticos, restaurantes com comida típica e atrações super tecnológicas que te transportarão para dentro dos filmes!

Essa nova área contará com duas atrações inéditas e será inaugurada em duas etapas. A primeira atração a ser aberta é a Millennium Falcon: Smugglers Run, a sua chance de entrar na cabine de comando de uma das “geringonças espaciais” mais rápidas do planeta e viver uma verdadeira guerra nas estrelas, e o Star Wars Rise of Resistence, uma das experiências mais sensacionais já construídas pela equipe de engenheiros da Disney e que simula uma batalha contra a primeira ordem. A inauguração de Rise of Resistence está prevista para o finalzinho de 2019.

Star War Galaxy Edge
Millennium Falcon: Smugglers Run | Imagem: Divulgação

Ao anunciar as novidades, Paula Hall gerente de Communications e Public Relations da Disney, vibra com o que vem por aí e antecipa: “Nos meus 7 anos de Disney, eu nunca vi nada igual. É muita inovação. Começando pelo Millenium Falcon, a primeira atração da Disney que decola sem trilhos”. Paula não nos deu detalhes do funcionamento, mas adiantou: “É sensacional”. Em seguida ela falou um pouquinho sobre Rise of Resistence, como ela foi projetada para se conectar ao aplicativo Play Disney e proporcionar experiências ainda mais sensacionais para quem tem o app. “Baixem o app!”

Star War Galaxy Edge
Paula Hall apresentando as novidades

Além das duas atrações, a Star Wars: Galaxy’s Edge transporta os visitantes ao planeja Batuu (Orla Exterior da Galaxia, bem na fronteira com o espaço selvagem. Além de uma área temática linda prepare-se para encontrar lojas temáticas (sim, você poderá fabricar seu próprio sabre de luz!) e restaurantes que são a cara de Star Wars.

Star Wars na Disneyland (Califórnia) – Reserve seu ticket com antecedência

Entre os dias 31 de maio e 23 de junho de 2019 será necessário fazer uma reserva adicional para visitar o Galaxy Edge e, dependendo do dia da visita – e da demanda, há grandes chances das reservas não estarem disponíveis. Sem ticket não será possível ingressar nesta nova área – nem esperando na fila. A ideia é garantir com que todos que visitem a Galaxy Edge tenham uma experiência fantástica, inesquecível e sem hiper lotações. Não sei quanto a você, mas eu estou empolgadíssima!

Prepare-se para a diversão:

Para voar no Millenium Falcon as crianças devem ter no mínimo 97 centímetros (38 polegadas) e estar preparadas para uma aventura emocionante com sons altos, pequenas quedas e escuridão.

Evento da Disney no Terraço Itália

De volta ao evento em São Paulo, tivemos um gostinho do que vem por aí com direito a luzes, personagens (representados por fãs de Star Wars) e uma apresentação bem legal comandada pela Paula. O evento aconteceu no Terraço Itália – uma das minhas vistas preferidas de São Paulo – e não poderia ter sido mais especial!

Star War Galaxy Edge
Personagens entrando

Star War Galaxy Edge
Óbvio que aproveitamos para tirar fotos

Star War Galaxy Edge
O chefe da tchurma
Star War Galaxy Edge
É medo que fala?

Obrigada Disney pelo convite, e não vejo a hora de curtir as atrações nos parques!

mari vidigal
mari vidigal
Viajante incansável, daquele tipo que no meio de uma viagem já está pensando na próxima, na próxima e na próxima. Apaixonada por fotografia, natureza e vinhos

Viaje Melhor

Links para você reservar hotéis, comprar seguro viagem com desconto, conferir atrações e passeios incríveis e alugar carro em qualquer lugar do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários:
Avatar Sarah disse:

Olá! Esse blog é sensacional!
Sabe me dizer se para alugar carro na Califórnia brasileiros precisam ter a carteira internacional ou apenas a nossa brasileira mesmo?
Desde já agradeço!

mari vidigal mari vidigal disse:

Oi Sarah,
Só a carteira Brasileira basta.
Beijos