Dica de hotel em Anaheim: Grand Legacy at The Park

Quer uma dica certeira de hotel em Anaheim? Grand Legacy at The Park, um hotel ótimo, bem localizado e com um custo x benefício incrível em frente à Disneyland. Veja todos os detalhes da nossa experiência por lá neste post!

Nossa segunda visita à Disneyland da Califórnia e eu fui certeira na escolha do hotel: queria algo hiper bem localizado (entenda por na frente do parque), bem avaliado e com um custo x benefício legal. E foi assim que cheguei ao Grand Legacy at The Park, uma ótima escolha de hotel em Anaheim

Localização perfeita: em frente à Disneyland

O Grand Legacy at The Park fica em frente à Disneyland, mesmo. É só cruzar a rua! O hotel é tão perto da Disney que é mais perto caminhar da porta do quarto ao parque do que do estacionamento da Disney ao parque. Ficar tão perto da Disney é ótimo para quem viaja com crianças pequenas – nós – se dar o luxo de voltar para o hotel para as crianças dormirem de tarde e voltar à noite para curtir mais parque. É uma mão na roda!

Além da Disneyland – na frente do hotel – o Grand Legacy at The Park fica coladinho em um shopping center com várias opções legais de restaurantes e entretenimento. Tem a House of Blues (um mistura de restaurante e casa de show presente em algumas cidades dos EUA que é bem legal) e outros restaurantes de rede famosinhos como Cheese Cake Factory, Roy’s, P.F. Changs e Bubba Gump.

Outros hotéis com a mesma localização privilegiada são: 

Quarto espaçoso: tamanho excelente para famílias

Já falei que a localização foi o principal motivo da minha escolha – não nego. Mas um quarto ajeitadinho também é importante né?! Pegamos um quarto duplo equipado com duas camas tamanho queen, um móvel central com gavetas, micro ondas e frigobar (ótimo para viajar com crianças) e ainda sobrou espaço para encaixar um berço para o Baby Caio. O chão é de carpete – algo que eu particularmente não gosto – mas o quarto estava super limpinho.

Grand Legacy at The Park

Quarto duplo do Grand Legacy at The Park

Grand Legacy at The Park

Móvel com TV, Microondas e Frigobar.

Dica para quem viaja com bebês: solicite o berço na reserva

O bercinho do tipo Pack N’ Play foi oferecido pelo próprio hotel sem custo adicional. Como o hotel tem uma quantidade limitada de berços, vale se garantir e já pedir o seu na reserva. Eu geralmente adiciono a notinha “Can you please reserve a baby crib for our room?” – Por favor reservem um berço para o nosso quarto.

O quarto ainda tem um corredor estratégico onde coloquei todas as nossas malas e o carrinho (duplo) das crianças. Foi ótimo!

O banheiro é compacto e esta com jeitão meio antigo, mas é equipado com banheira (o que é ótimo para dar banho nos pequenos) e atendeu bem nossas expectativas de uma noite.

Grand Legacy at The Park

Banheiro do Grand Legacy at The Park

Grand Legacy at The Park

E não é que os pequenos aproveitaram o banho?

Grand Legacy at The Park

Tom e Caio curtindo o banho de banheira

The Fifth, o Roof Top Bar mais legal de Anaheim

Um dos destaques do Grand Legacy at The Park é o bar na cobertura do hotel, o “The Fifth” – um bar super amplo que serve drinks deliciosos e tem uma vibe bem gostosa. A noite dá para ver um pouco dos fogos da Disney lá do alto e curtir o som ambiente. Legal, né?!

Grand Legacy at The Park

The Fifth o Bar do Grand :egacy durante um evento fechado

Grand Legacy at The Park

Olha só que delícia a vibe do terraço

Grand Legacy at The Park

Vista do bar: de frente para a Disney

Visitei o bar durante uma convenção em Anaheim para a festa do pessoal do turismo de San Diego, que foi muito legal (detalhe que eu já tinha a reserva para o hotel dali a dois dias e nem liguei os pontos). Ao subir, pensei: “Nossa que hotel bem localizado e que bar legal”. Não preciso nem dizer que fiquei feliz da vida ao constatar que aquele seria o meu hotel, né? Durante a festa provei vários drinks da casa, presenciei o show de fogos rolando na Disney (dá para ver bem de longe, ou seja, não vá ao bar pelo fogos que você vai se decepcionar. Vá pelos drinks e leve os fogos de brinde). O curioso é que assim que o show de fogos começou todo mundo ficou quietinho e as explosões tomaram conta do pedaço.

De volta ao bar, está aí uma pedida excelente para quem chegar em Anaheim na noite anterior, curta o finalzinho da trade do alto da cobertura do Grand Legacy com direito a pôr do sol e fogos da Disneyland!

Grand Legacy at The Park

Vista do bar após o pôr do sol – e este poste feio bem que podia não existir, né?

Custo x Benefício excelente

Dias na Disneyland são intensos e para nós o fundamental era conseguir um lugar bem pertinho do parque, com um nível de conforto legal e pelo melhor preço possível.

Entrei no Booking.com – sempre reservo meus hotéis por lá – e fui direto no mapa. Localizei a Disneyland – aqui é importante olhar a entrada porque não adianta nada estar colado no muro se não tiver por onde entra, certo? – e comecei a comparar os hotéis mais próximos nos quesitos nota (não gosto de reservar nada menor que 8 e busco pelo menos 200 reviews) e preço (para nossa estadia na Disney eu queria pagar menos de 150 dólares). E não é que o Grand Legacy at The Park atendeu a todas as minhas exigências? A diária custava $145 dólares e nós poderíamos ir e voltar da Disney a pé!

Dá para ficar em hotéis mais baratos em Anaheim? Procurando bem e com bastante antecedência, até dá para achar algo próximo aos $100 por noite, mas lembre-se que o estacionamento da Disney custa $25 dia!

Lanchinho para levar para o parque

O Grand Legacy at The Park, assim como a maior parte dos hotéis de Anaheim, não oferece café da manhã grátis, mas oferece um saquinho de lanche para cada hóspede com maçã, garrafinha de água e biscoitos salgados. Bem prático para levar ao parque.

Quanto ao café da manhã de verdade, há um café – não pertence ao hotel mas está no mesmo edifício – na parte da frente do edifício do lobby que vende sanduíches, bagels e até cafézinho expresso. Os preços são mais acessíveis que a Star Bucks.

Piscina para refrescar

Tenho muitos amigos que não aguentam passar o dia todo no parque com as crianças e que gostam de quebrar a jornada em dois pedaços: chegar no parque cedinho, brincar até a fome bater, almoçar e voltar para o hotel para descansar – o que inclui soneca das crianças e revezamento dos adultos na piscina. O Grand Legacy at The Park tem uma piscina pequenina bem low profile no centro do hotel e uma hot tube. Nada super incrível, mas um plus para quem quer se hospedar e frente a Disney!

Grand Legacy at The Park

Piscina do Grand Legacy at The Park

Informações úteis:

Grand Legacy at The Park (Reserve aqui)

  • Endereço: 1650 S Harbor Blvd, Anaheim
  • Telefone: +1 (714) 772-0440

Planeje sua visita à Disneyland

Tá indo para Disneyland pela primeira vez? Aí vão alguns posts para te ajudar a programar a viagem e viver a experiência completa!

Disney California

Seguro de viagem para viajar pela Califórnia

Já contratou seu Seguro viagem?  O seguro te protege contra voos cancelados, bagagens extraviadas e qualquer eventualidade médicas. Uma segurança adicional para a sua viagem para a Disneyland e por toda a Califórnia.

Falando em Califórnia, você sabia que uma consulta médica por aqui custa cerca de $300? Por outro lado, um seguro de viagens excelente custa menos de R$10 por dia de viagem. Vai arriscar pra que?

Para selecionar o melhor seguro viagem para a Califórnia, nós usamos e recomendamos a Seguros Promo, um comparador de seguros que busca os melhores custos x benefícios do mercado e te ajuda a escolher o seguro certo para a sua viagem.

Quer um desconto?!

Insira o código IDEIASNAMALA5 e ganhe até 10% de desconto na compra do seu seguro viagem! Faça sua cotação já!

Veja também: Como escolher o melhor seguro viagem para a Califórnia


Viaje sem stress

✅Reserve seu hotel pertinho da Disneyland

✅ Faça seu seguro de viagens 

✅ Alugue seu carro 


Veja também:

mari vidigal
mari vidigal
Viajante incansável, daquele tipo que no meio de uma viagem já está pensando na próxima, na próxima e na próxima. Apaixonada por fotografia, natureza e vinhos

Viaje Melhor

Links para você reservar hotéis, comprar seguro viagem com desconto, conferir atrações e passeios incríveis e alugar carro em qualquer lugar do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários:
Avatar Guilherme Abrão disse:

Tô passando aqui só para elogiar o blog. Disparado o melhor de todos que já li. Estou indo para a California agora em setembro, descendo de avião em LA e indo de carro até SF. Praticamente todas as boas informações para fazer meu roteiro de viagem eu tirei daqui do blog. Deixo aqui o meu MUITO OBRIGADO pelo belo trabalho de vocês. Abs., Guilherme Abrão

mari vidigal mari vidigal disse:

Yaaaaay! Obrigada Guilherme! Tenho alguns posts programados para o próximo mês! Quem sabe algo não te ajuda?
E se v tiver instagram, não deixe de nos acompanhar por lá @Ideiasnamala tem sempre muita dica legal!
Beijos

Avatar Ana Paula disse:

Fiquei nesse hotel quando fui para os 60 anos da Disneyland e adorei. Na época, ele ainda estava em reforma e havia recém mudado de nome (era Ramada Maingate). Por conta da reforma, o café-da-manhã continental era cortesia e poderia ser consumido na área da piscina ou até mesmo no quarto. Ficaria nele novamente!

mari vidigal mari vidigal disse:

Oi Ana Paula,
Eu achei o custo x benefício e a localização sensacionais. Tô com você: me hospedaria nele outras vezes!
Beijos