Tours pelo deserto Australiano

Para quem prefere ter todo um itinerário amarradinho do que sair montando perna por perna, existem 1001 operadoras turísticas que operam o trajeto Uluru – Kings Canyon – Alice Springs, ou ao contrario. As viagens geralmente duram 4 dias e três noites e para falar a verdade, como as distancias são bem longas entre um lugar e outro, fica meio corrido e um pouco cansativo.

Quando comecei a planejar a viagem, eu ia fazer o percurso todo sozinha, comecei a olhar as opções de tours, queria algum que fizesse tanto Uluru quanto o Kigs Canyon. E descobri um que parece ser super jovem, super divertido e tinha um preço do tamanho do meu bolso: três dias e duas noites, com todas as refeições inclusas, e dormindo em camping por 330 dólares.

Mas, pouco depois meus pais entraram na jogada e tive que abrir mão de acampar, mas não abri mão nem de visitar o Uluru e nem de visitar o Kings Cânion, e felizmente minha irmã que mora em Sidney acho para nós um tour que incluía tudo o que eu queria com o tipo de acomodação que eles gostam: o APT touring

Confesso que durante o passeio, cruzamos algumas vezes com a galera do camping – que parecia estar rindo e se divertindo muito mais que eu e a galera do meu tour, todo mundo de 50++ menos eu, mas para uma viagem em família é uma boa opção.

Campings tours:

http://www.therocktour.com.au/

http://www.wildway.com.au/

Tours com hotel:

http://www.aptouring.com.au/tour/RKA3

http://www.aatkings.com

Planeje sua viagem

Comentários (2)

[…] Tours pelo deserto Australiano: https://ideiasnamala.wordpress.com/2011/04/30/tours-pelo-deserto-australiano/ […]

Indico a The Rock tour……ótimos guias, comida boa, gente jovem……o preço é meio salgado memso!!! Mas essa experiência única não tem preço!!!!

Deixe o seu comentário