El Rastro, o mercado de Pulgas de Madri

1

Todo domingo no bairro da La Latina acontece a maior e mais animada feirinha de rua de Madri, o famoso mercado de Pulgas “El Rastro”, são milhares de barraquinhas espalhadas pelas ruas que vendem absolutamente tudo! Tudo mesmo, tem coisa velha, tem coisa nova, artesanato, roupas, bolsas, brincos e por ai vai.

Um lugar bom e barato para comprar lembrancinhas de viagem ou presentes, só não se esqueça de pechinchar! E Pechinchar bastante!

El Rastro, o mercado de Pulgas de Madri

(Essa foto é para quem achou que eu tava exagerando ao dizer que o Rastro vendia de tudo)

Visitar o rastro é um dos programas de domingo favoritos do Madrileños. Logo após as compras a graça é se aglomerar em um dos barzinhos com mesas nas calçada da La na Latina para iniciar os trabalhos, quer dizer, as tapas. Os bares ficam lotados de gente alegre e risonha, um programa super autêntico!

(A criança fofa ganhou um presente para lá de estranho do El Rastro)

Outra opção gostosa é depois do passeio pelo Rastro seguir direto para o Parque do Retiro e aproveitar a tarde de domingo ao ar livre.

 

 

About author

mari vidigal

Viajante incansável, daquele tipo que no meio de uma viagem já está pensando na próxima, na próxima e na próxima. Apaixonada por fotografia, natureza e vinhos

1 comment

Post a new comment

Veja também