Contato

Para contato comercial ou assessoria de imprensa:

Contato

 

 

Comments (9)

Ola Mari! Conheci teu blog uns dias atrás e estou super curtindo e aproveitando dicas! Estou organizando uma viagem pela California/Arizona/Utah, em julho, e estou com muiiiiitas dúvidas numa escolha que tenho de fazer.. queria uma opinião sua sobre. Tenho de escolher entre Monument Valley e Yosemite, pois não teremos tempo de fazer os dois. Estou bem inclinada a escolher o Monument Valley, saindo do Grand Canyon e indo pra lá. Fiquei apaixonada pela luz das paisagens da região dos Navajos! E também, Yosemite me parece tão enorme e cheio de atrações que exigem muito tempo pra serem bem aproveitadas, que acho que seria mais frustrante que divertido não passar pelo menos 3 dias inteiros lá, coisa que não será possivel dessa vez. Você me ajuda, please? 🙂
Muito obrigada
Márcia

Oi Márcia,
A escolha é difícil e para optar eu teria que olhar a logística do seu roteiro, mas logo de cara acho que o Monumento Valley é um lugar que dá para aproveitar muito em um 1; 1 dia e meio.

O Yosemite é meu lugar preferido do mundo.
Beijos

Fabiani Malheiros Eggers

Oi Mari, tudo bem?

Parabéns e obrigada pelas dicas.
Minha família está planejando uma viagem a Califórnia no início de Junho. Pretendemos sair de Anaheim (dia 6/6) para Yosemite. Depois seguir de Yosemite (8/6) a SFO e então voltar para LA no dia 13/6 via Highway 1.
Nossa pergunta se refere a Yosemite. Adoramos pedalar e gostaríamos de alugar bicicletas em Yosemite. Porém não temos certeza se conseguiremos parar nos mirantes com as bicicletas. Outro fator importante é que meu filho de 18 anos é autista (ele adora pedalar), e as ciclovias são seguras?
Resumindo: vale a pena alugar bicicletas? Conseguiremos ir a todos os principais pontos turísticos ou é melhor usar o Shuttle? Muito obrigada pela sua atenção. Abraços, Fabi

Olá Mari, tudo bem?

Suas informações e impressões estão nos ajudando muito na organização de nossa viagem de RV pelos PN e desertos do Arizona e Utah e Grand Canyon, justo aí, minha dúvida em seu relato. Quando vc descreve a circulação no parque entre os mirantes é de carro ou RV? É possível rodar com o RV e parar nos mirantes pelo parque? E existe pontos de parada e pernoite, dentro do parque? Provavelmente nesta viagem exploraremos a South Rim. Somos um casal e um casal de gêmeos de 5 anos.

Obrigada, grande abraço.
Larisse.

Oi Larissa,
Nós visitamos o parque em dezembro e nesta época a circulação na RV é permitida. Em outras épocas do ano o acesso é restrito.
Nós nos hospedamos no camping de trailers que fica dentro do próprio parque. Reserve com antecedência.
Beijos

Olá, tudo bem?

Eu gostei demais do blog, é o blog mais completo que encontrei enquanto eu planejo a minha primeira de muitas viagens. Vocês estão realmente de parabéns com todo esse conteúdo. Eu gostaria de dar uma sugestão:

É claro que cada viagem tem uma certa quantidade de pessoas, um determinado período e tudo mais. Mesmo assim seria muito interessante se vocês pudessem colocar no final do post alguma informação sobre gastos, para nós que estamos planejando a nossa viagem. Acredito que a maioria tem um orçamento planejado para viajar. Seja em forma de quadro (tipo quantas pessoas, quantidade de dias, lugares visitados, gasto total da viagem tirando as passagens) ou não, ficaria muito legal se pudessem dar esse Norte para nós.

Muito obrigada.

Obrigada pela sugestão!
Abraços

Ola ,

Primeiro parabéns pelas sua dicas. Estou indo para São Francisco na semana que vem e anotando tudo que você contou. Estou muito em dúvida em relação a onde ficar. Tenho duas reservas e não sei mesmo qual escolher.
Uma é na Union Square , no Marriot Courtyard Union Square , queria saber sua opinião desse hotel e a localização dele pois li que tem muitos moradores de rua.
A outra é em Fisherman Wharf no Hyatt Centric.
Terei apenas 4 dias e sem carro. E sei que na union as opções são melhores.
Espero que consiga ler meu comentário e me ajudar a escolher

Obrigada.

Shirley

Oi Shirley,
Tudo bem?
Você já leu nosso post: https://ideiasnamala.com/onde-ficar-san-francisco/
Eu pessoalmente prefiro mil vezes a localização do Marriott Courtyard – apesar de ele não estar na minha lista de hotéis queridinhos em SF. Se vc gosta da bandeira Marriot, sou bem mais o http://www.booking.com/hotel/us/marriott-marquis-san-francisco.html?aid=1175690&no_rooms=1&group_adults=1&label=guia-hoteis-sf – Ele tem um dos bares de cobertura mais legais da cidade, fica coladinho em Yerba Buena (que é uma região bem legal) e super próximo a Union Square.
Abraços,

Leave a comment