Cairns: Grande Barreira de Corais – Achei minhas fotos

Depois de meses literalmente caçando o danado do CD… finalmente encontrei as fotos de Cairns que eu jurava ter perdido. Tá tá tá, eu como fotografa sub aquática não sou lá grande coisa, e ainda tenho muito que aprender…

…Imaginem só que enquanto tentava tirar fotos dos peixinhos que não paravam quietos e fugiam da minha câmera numa velocidade inacreditável, eu acabei descuidando do medidor de profundidade e mergulhando alguns metrinhos a mais do que a minha licença e meu bom censo permitiriam… quando percebi, resolvi assumir que com meus conhecimentos de mergulho atuais eu deveria fotografar coisas mais fáceis – corais são um ótimo negócio, lindos e estáticos e peixes grandes.

Tá tá tá, vale ressaltar que a câmera que aluguei era um lixo, menos dois de nota no quesito velocidade, e uns menos 5 no quesito praticidade.. UFFF! Pelo menos tenho fotos e muita história para contar. 🙂

No final das contas aprendi que antes de investir em um equipamento de fotografias para mergulho preciso fazer pelo menos mais umas 30 descidas, o que cá entre nós não será sacrifio algum…

Enquanto isso deixo vocês com algumas fotos de um dos meus mergulhos na Great Barrier Reef.

(Até que quando é um monte de peixe junto eu consigo pegar algum)

(No próximo post colocarei as fotos tiradas pelo instrutor com uma câmera descente…hehehehe… e conhecimentos de mergulho mais avançados que os meus)

mari vidigal
mari vidigal
Viajante incansável, daquele tipo que no meio de uma viagem já está pensando na próxima, na próxima e na próxima. Apaixonada por fotografia, natureza e vinhos

Viaje Melhor

Links para você reservar hotéis, comprar seguro viagem com desconto, conferir atrações e passeios incríveis e alugar carro em qualquer lugar do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *