Docinhos Japoneses tradicionais em San Francisco

A Minamoto Kitchoan é uma loja de doces tradicionais japoneses, um pedacinho do Japão em pleno centro financeiro de San Francisco. A loja é super bonita e decorada conforme os mais tradicionais padrões japa: simplicidade e organização.

Minamoto Kitchoan

Caixas coloridas, minuciosamente organizadas com docinhos que parecem obra de arte e uma variedade incrível que varia conforme a estação do ano. A loja é especializada em Wagashis, doces japoneses típicos. Bonitos e bem trabalhados que costumam ser ofertados como presentes ou servidos em celebrações ou ocasiões especiais. Os Wagashis são sazonais e variam conforme a região ou cidade do Japão.

Doces Japoneses - San Francisco

Fachada da Minato Kitchoan

Doces Japoneses - San Francisco

Os doces são caros para os padrões americanos, mas sempre que passo por lá acabo provando uma coisinha. As caixas de doces menores custam entre 20 e 30 dólares e um docinho individual (são poucas opções disponíveis custa a partir de 6 dólares).

Doces Japoneses - San Francisco

Doces Japoneses - San Francisco

Doces Japoneses - San Francisco

Minamoto Kitchoan

Endereço: 648 Market Street, San Francisco, CA 94104 USA

Localização no mapa

mari vidigal
mari vidigal
Mari é editora do Ideias na Mala há 14 anos e mora na Califórnia. Já visitou dezenas de países e explorou boa parte dos Estados Unidos com seus filhos Tom e Caio. Sua paixão? Viajar com o motorhome Rocky e colecionar Springs na Flórida. Mari é conhecida pelos seus roteiros super completos dos principais destinos da Europa (sim! Tem roteiro de Paris, Madri, Londres, Portugal e Amsterdam) e pelo conteúdo mais completo da Califórnia, Flórida e Las Vegas entre os sites de viagem do Brasil. Em 2021 recebeu o prêmio IPW Travel Awards, um dos maiores prêmios de jornalismo de viagem, e em 2024 foi finalista do prêmio Europa de Comunicação.

Viaje Melhor

Links para você reservar hotéis, comprar seguro viagem com desconto, conferir atrações e passeios incríveis e alugar carro em qualquer lugar do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários:
Avatar Titi Brandileone disse:

Um primor de loja e de doces!