Lake Tahoe: Um jantar no Zia Lina

0

O Zia Lina é um desses restaurantes minúsculos que passa desapercebido pela maior parte dos viajantes, ele  fica na Avenida Principal de Tahoe City (parte norte do Lake Tahoe), e tem as nossas massas preferidas em toda a cidade (aqui preciso abrir um parêntesis para contar que somos exigentes com massas e que dificilmente gostamos de restaurantes Italianos aqui nos Estados Unidos).

Um jantar no Zia Lina

Como o Zia Lina fica bem no certinho da cidade, onde costumamos nos hospedar durante a temporada de esqui, um dia acabamos reparando nessa pequena pontinha e resolvemos experimentar… Adoramos.

Gostamos tanto do restaurante que voltamos dois finais de semana seguidos!

O que pedimos:

Lasanha Tahoe

Eu pedi uma lasanha recheada com cogumelos, aspargos e três tipos de queijo com molho branco. A lasanha estava no ponto certo, o queijo de cima bem gatinhado, o molho cremoso e não muito engordurados e com os aspargos crocantes. Pequena para os padrões americanos porém ideal para meu apetite, a lasanha custou 16 dólares.
O Gu comeu um espaguete a bolonhesa que também estava ótimo ,carne bem temperadinha e proporção de molho ideal (que foi atacado antes mesmo de eu ter tempo de fotografar). Não lembro o valor exato, mas custou na faixa de 15 dólares.
Na nossa segunda visita, o Gu pediu uma pizza, que estava sem graça e por isso não recomendamos!
Antes (ou depois) do jantar, não deixe de passear pelo lago. Em frente ao restaurante há uma escada com acesso a praia e a vista é linda.  😉 
Lago Tahoe
Pra quem quiser caminhar um pouquinho mais, a Marina de Tahoe fica alí do lado e é linda!
Tahoe Marina
E pra quem quer dicas do que ver e fazer em Tahoe:
Veja aqui o que fazer em Lake Tahoe no Inverno
Veja aqui o que fazer em Lake Tahoe no verão

 

Restaurante

About author

mari vidigal

Viajante incansável, daquele tipo que no meio de uma viagem já está pensando na próxima, na próxima e na próxima. Apaixonada por fotografia, natureza e vinhos

No comments

Veja também