Handle Bar, o restaurante do Four Seasons em Jackson Hole

“Um freckles e um pretzel” pediu a Sara, nossa host no Handle Bar, o restaurante mais descolado e casual do Four Seasons de Jackson Hole assinado pelo chefe Michael Mina. Minutos depois chegaram os pedidos, um pretzel macio e perfumado levemente crocante acompanhando de um molho de queijo ultra macio, e um baldinho de frituras que eu provei e gostei sem saber o que estava comendo. Momentos depois aprendi que freckles nada mais são do que picles frito, e eu que detesto picles na sua condição normal, tava comendo aquilo como se fosse pipoca! Pontos pro chefe, o primeiro acerto de uma sequência de pedidos incríveis.

Depois de comer picles e gostar, resolvi abrir a minha mente para as experiências gastronômicas daquele almoço todo especial e seguir as sugestões. Me dei bem!!!

O ambiente

Com vistas privilegiadas das pistas de esqui de Jackson Hole, o Handle Bar é o local para ver e ser visto durante a temporada de inverno. A casa combina um interior de madeira clara com vidrotil em tons azulados, um bar despojado com atendentes hiper bem treinados e uma varanda animada com direito a lareiras e aquecedores para os dias mais frios.

Handle Bar

Piso do Handle Bar

Handle Bar

Mesas do bar

A graça é degustar um drink gostoso assistindo os esquiadores descendo a toda velocidade, fazer um almoço mais caprichado, ou simplesmente curtir o entardecer em volta da lareira.

Handle Bar

Varanda do Handle Bar

No verão, o ritmo é um pouco menos intenso, mas não menos divertido. O branco da neve se transforma em grama verdinha, o vai e vem de pessoas é bem menor e você poderá escolher entre um almoço na varanda, ou algo na parte interna do restaurante depois de curtir as muitas atividades de verão em Jackson Hole.

Visitamos o Handle Bar no finalzinho de maio e tivemos a chance de provar e aprovar o novo menu de verão. Que delícia! Nos próximos parágrafos dividirei um pouquinho dessa experiência com vocês.

Jackson Hole

The Handle Bar – O bar descolado do Four Seasons de Jackson Hole

Handle Bar

O que provamos

Um drink especial:

Eu queria tomar algo diferente, com gosto de fruta e sem tequila ou Whisky (que não são minhas bebidas preferidas). A garçonete sugeriu os punches da casa e eu fui de melancia. E nossa!!! Que gostoso! Um drink bem leve a base de vodka com melancia e um toque cítrico. Pra tomar de joelhos! Pensei seriamente em pedir o segundo, mas logo percebi que o primeiro já tinha me deixado alegrinha. Melhor parar por aí 😉

Handle Bar

Punch de frutas delicioso

Para comer:

Chili de Alce: chilli é uma sopinha de feijão apimentada com carne moída e pedacinhos de tomate. Dessa vez a carne moída era de elk, o que trouxe um sabor mais marcante e pra lá de delicioso a sopa. E falando da pimenta, estava na medida, aromática e saborosa, sem trazer aquele sabor ardido que volta e meia atrapalha. Amei!

Handle Bar

Chile de Alce coberto com crackers salgadinhos e crocantes

Double Double: foi o sanduíche escolhido pelo Gustavo, um cheeseburguer duplo com um creme de queijo caprichado, bacon fritinho na medida e acompanhado de batatas fritas. Ele pirou no sanduíche, e elogiou o chefe a cada dentada. Segundo ele, o burger subiu a régua para os próximos sanduíches da viagem.

Handle Bar

Double Double, um cheese burger duplo que é pura perfeição

Handle Bar Burger: meu sanduíche também estava incrível, o chefe acertou o ponto da carne – sou aquela chata que gosta de carne ao ponto pra bem, mais pra bem do que ao ponto – e completou com queijo suíço. Uma maravilha!

Handle Bar

Handle Bar burger: pensa num treco bom!

Bahn Mi de truta: a truta é o peixe local, pescado nos próprios lagos da região. Essa versão localizada do tradicional sanduíche vietnamita ficou simplesmente especial. Pimenta no ponto certinho e a truta crocante fecharam com chave de ouro.

Sanduíche de frango frito: esse é um prato que eu JAMAIS pediria, gosto de frango frito mas geralmente não acho que valha as calorias e acabo optando por algo mais saudável. E dessa vez fiquei de boca aberta de tanta gostosura, amei a combinação adocicada do frango com o molho agridoce. Fiquei feliz de provar e recomendo com gosto: peçam!

A sobremesa:

E pra fechar com chave de ouro, pedimos os S’mores da casa, com biscoitinhos feitos por eles, chocolates deliciosos e marshmallows esquentados na hora. Amei de paixão!

Handle Bar

S’mores

Handle Bar

Outras delicias do menu de sobremesas

Estávamos todos satisfeitos, mas eu com meu segundo estômago sobremeseiro, comi por todos eles :P. E tava bom, viu?!

E vale a pena?

Muito! O Handle Bar foi a refeição mais gostosa que comemos em Jackson Hole e olha que só comemos bem na cidade. Recomendo de olhos fechados!

Veja também:


Para ficar por dentro de todas as novidades do Ideias na Mala, siga nosso instagram!

mari vidigal
mari vidigal
Viajante incansável, daquele tipo que no meio de uma viagem já está pensando na próxima, na próxima e na próxima. Apaixonada por fotografia, natureza e vinhos

Viaje Melhor

Links para você reservar hotéis, comprar seguro viagem com desconto, conferir atrações e passeios incríveis e alugar carro em qualquer lugar do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *