San Francisco: Dias de museu grátis

1
De Young - San Francisco

Você sabia que grande parte dos museus e jardins de San Francisco e região, oferecem pelo menos um dia por mês grátis. Nesse post divido com você os dias grátis de cada museu. Vem comigo?

San Francisco e Bay Area: Dias de museu grátis

Em tempos de dólar alto, toda a economia ajuda. Especialmente se é para visitar algo bacana, e que você estaria disposto a pagar. Certo? Pensando nisso, resolvi dividir com vocês os dias que os museus de San Francisco (e região) tem entrada grátis. Vale lembrar que em muitos desses lugares, a entrada grátis pode significar uma bela fila, ou um museu mais cheio do que você gostaria, mas não dá para reclamar de entrada grátis, certo?!

Grátis toda semana

Todos os dias das 7:30 as 9:00 da manhã

  • Jardim Botânico de San Francisco (no Golden Gate Park): Um jardim bem bonito, repleto de flores e árvores exóticas. Se você estiver por lá de manhã cedo, por que não visitar?
Golden Gate Park - San Francisco

Jardim Botânico de San Francisco

Toda segunda, quarta e sexta antes das 10Am

  • Japanese Tea Garden (Jardim Japonês do Golden Gate Park): Um jardim maravilhoso com pagodas japonêsas, uma ponte japonesa linda e uma casa de chá muito charmosa. Vale muito a pena visitar!

Jardim Japonês - Golden Gate Park

Grátis uma vez por mês

1° Domingo de cada mês:

  • Asian Art Museum (Museu de arte asiática): Ainda não visitei. Mas o prédio é muito bonito.
  • Oakland Museum of California: (Dica: Toda sexta feira é meia entrada) Este museu conta a história da Califórnia de forma super artística. Ainda não visitei.

1ª Terça feira de cada mês:

Conservatório de flores - Golden Gate Park

Conservatório de flores – Golden Gate Park

  • De Young Museu (Golden Gate Park): Um acervo bem bonito com arte pré colombiana, arte americana de todas as épocas, fotografia e um pouco de arte moderna. O edifício do museu é super moderno, e a torre (entrada grátis) tem vistas lindas da cidade
De Young - Golden Gate Park

De Young – Golden Gate Park

  • Legião de Honra: Um dos melhores museus de arte da cidade. Uma coleção de arte Europeia divina, muitas esculturas de Rodin, quadros de Picasso e muito mais. Isso sem falar na vista do museu para a Golden Gate Bridge. Recomendo muito.
Legião de Honra - San Francisco

Edifício do Legião de Honra. Muito lindo

1ª Quarta feira de cada mês:

2ª Terça feira de cada mês:

  • Jardim Botânico de San Francisco (no Golden Gate Park): Um jardim bem bonito, repleto de flores e árvores exóticas. Vale a visita, principalmente se você já estiver no parque.

3ªQuarta feira de cada mês:

  • California Academy of Science (Golden Gate Park): Um museu fantástico que combina descobertas científicas com aquários caprichados, estufas com plantas e pássaros e um teto vivo que mede mudanças climáticas. Muito bacana!
CAL Academy of Science - Golden Gate Park

Uma das estufas do Academy Of Science.

Veja também:

E para ficar por dentro de todas as novidades do Ideias na Mala, siga nosso Instagram!

Museu

About author

mari vidigal

Viajante incansável, daquele tipo que no meio de uma viagem já está pensando na próxima, na próxima e na próxima. Apaixonada por fotografia, natureza e vinhos

1 comment

Post a new comment

Veja também

Roteiro de 15 dias na Grécia

Esse é um roteiro que combina os passeios históricos de Atenas com algumas das praias mais lindas da Grécia em Santorini, Mykonos e Rodes. Uma viagem ideal ...