Sydney: Balmoral Beach

Para quem quer ter uma experiência bem Australiana de praia, Balmoral é o lugar certo. Como o acesso não é tão simples como as outras praias, para chegar lá você precisará ou de um carro ou de muitos ônibus. Balmoral acaba ficando longe dos roteiros turísticos e se tornando um reduto bem Australiano.  Balmoral também acaba servindo de fuga para quem gostaria de ir para Bondi, mas quer evitar uma praia lotada.

A praia é Linda, água transparente cercada de enormes paredões naturais, o que deixa o lugar perfeito para a prática do Wind Surf. Para que gosta de nadar, há uma espécie de raia no mar – que é praticamente uma piscina com muito poucas ondas – e dá para nadar fácil, por horas e horas.

Comece o passeio com um café da manhã no Bather’s Pavilion, um restaurante super gostoso de frente para o mar. O cardápio não é dos mais fáceis de ler e escolher, por isso deixo duas sugestões: comi panquecas recheadas com Blue Berry e molho de Mapple Syrup ($19,80) que estavam maravilhosas e meus pais pediram o Balmoral Breakfast: Ovos, torradas, bacon, salsicha, cogumelos e tomate grelhado ($25,00) – super bem servido e caprichado.

Terminado o café da manhã, faça sua digestão com uma caminhada pela praia, na volta visite o Rocky Point, uma mini ilhota que divide as duas praias Balmoral e Edwards. Lá de cima a vista é bem bonita!

Mais tarde aproveite o clima do lugar, curta a praia e não deixe de dar um mergulho!

Durante a nossa visita tava rolando um casamento no coreto, com vista para o mar, os australianos gostam muito de casar na praia, em pleno sol das 11:00 da matina com direito e vestido e salto alto. Queria ter tirado uma foto da cena, mas fiquei com uma mini vergonha!

Ah, em Balmoral vi uma espécie de pássaro que me impressionou bastante, o bicho parece um calopsita, só que tem o tamanho de uma Arara. Bem bonito, como tinham muuuitos para ali, sua chance de encontrar um deles é bem alta!

Localize-se

Bather’s Pavilion

http://www.batherspavilion.com.au/

Café da manhã servido das 07:00 as 12:00

mari vidigal
mari vidigal
Viajante incansável, daquele tipo que no meio de uma viagem já está pensando na próxima, na próxima e na próxima. Apaixonada por fotografia, natureza e vinhos

Viaje Melhor

Links para você reservar hotéis, comprar seguro viagem com desconto, conferir atrações e passeios incríveis e alugar carro em qualquer lugar do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *