Três anos viajando e postando: 5 posts inspiradores

0

Nesses três anos de estrada (viajando e blogando, viajando e blogando) alguns posts conquistaram um lugarzinho especial no meu coração, são lugares que amei visitar e amei compartilhar…e aproveitando este dia de festa vale a pena relembrar!

Viajando e postando: 5 posts inspiradores

Uluru - Austrália

Uluru – Australia

Hello Uluru: um post sobre minhas aventuras no deserto Australiano

Já pensou em viajar pelo deserto australiano de dar de cara com a Pedra Avermelhada mais bacana do planeta? No post Hello Uluru, contei um pouco da nossa viagem e porque essa experiência vale tanto a pena.

 

DSCN4168

Miyajima – Japão

Miyajima: Um post sobre uma das minhas cidades preferidas no Japão 

A bonita Miyajima é um dos lugares mais fotografados no Japão e super pouco conhecida por estrangeiros. Um templo antigo, na beira do mar situado numa ilha onde os bambis passeiam livremente. E ai, animou?

IMG_0254

Saint- ÉmiLlion – França

Saint- Émilion: paixão a primeira vista 

Essa simpática cidade vinícola no sul da França é onde são produzidos alguns dos vinhos franceses mais famosos. Além disso, Saint- Émillion tem a maior igreja subterrânea da Europa. Uma visita de arrepiar!

DSC01554

Stonenhenge: Inglaterra

Stonenhenge: a pilha de pedras mais legal de todos os tempos 

O Stonenhenge, uma das formações pré históricas mais intrigantes do planeta fica há poucas horas de Londres e é um bate e volta sensacional. Ver as pedras de perto com o tour guiado é uma super experiência.

DSC05039

Lake Tahoe – Califórnia

Lake Tahoe: O que fazer no Inverno 

Lake Tahoe, uma das minhas cidades preferidas nos Estados Unidos é um lugar maravilhoso em qualquer estação do ano. No inverno, quando as montanhas se cobrem de neve, Tahoe vira um paraíso para os amantes de Ski e Snowboard.

***

E para você que acompanha o blog, qual o seu lugarzinho do coração?

 

 

 

 

 

 

 

About author

mari vidigal

Viajante incansável, daquele tipo que no meio de uma viagem já está pensando na próxima, na próxima e na próxima. Apaixonada por fotografia, natureza e vinhos

No comments

Veja também