Bangkok: como é se hospedar no Hilton Millenium

Escolhi o Hilton Millennium pela vista de Bangkok e pela localização. Queria um hotel confortável, de frente para o rio Chao Phraya e de preferência com uma boa piscina. E acertei em cheio! A vista do nosso quarto era maravilhosa, a piscina foi uma benção em meio ao calorão de Bangkok e de quebra fomos recebidos por uma equipe simpática e bem preparada que fez de tudo para tornar nossa estadia em Bangkok inesquecível. Super recomendo.

Dica de hotel em Bangkok: saiba como é se hospedar no Hilton Millennium

Hilton Millenium - Bangkok

O quarto do Hilton Millennium

O quarto do Hilton Millenium é discreto, confortável com grande destaque para o janelão caprichado que tem uma vista incrível de Bangkok. Curtimos a cidade do alto e suas diferentes luzes, da hora que acordávamos a hora que íamos dormir e fomos surpreendidos com as cores do pôr do sol, e com o brilho de bangkok de luzes acesas. Ter esse janelão só para nós foi uma das coisas que mais curtimos no hotel.

Quarto do Hilton Bagkok

Quarto do Hilton Bagkok

Bangkok visto da janela do nosso quarto

Quarto do Hilton Bagkok

Noite em Bangkok visto da janela do nosso quarto

A cama King Size é super confortável com travesseiros e edredom bem macios.

O quarto também tem uma pequena mesinha de dois lugares de frente para a janela (desta mesinha, escrevi alguns posts desse blog) e um pequeno sofa de dois lugares.

Quarto do Hilton Millennium - Bangkok

Quarto do Hilton Millennium – Bangkok

águas no Hilton de Bangkok

O banheiro é espaçoso, bem iluminado com banheira e chuveiro. As amenidades (shampoo, condicionador e sabonete) são de ótima qualidade.

Banheiro Hilton Bangkok

Banheiro Hilton Bangkok

Banheiro do Hilton Bangkok

Amenidades do Hilton Bangkok

Banheiro Hilton Bangkok

Upgrade e mimos de presente

Ao fazer a reserva do Hilton – fiz no próprio site do hotel que estava com um preço imbatível para reservas antecipadas – indiquei que era nosso aniversário de casamento e ganhamos um Upgrade de quarto (nos colocaram num andar muito mais alto e com uma vista mais bonita) e coração de flores de presente. 🙂

Hilton Bangkok

Hilton Bangkok

Pontos positivos do Hilton Millennium

  • Vistas incríveis: A vista do nosso quarto era tão especial que sorríamos sempre chegávamos no quarto. Estar num lugar que te deixa feliz da vida logo de cara, é tudo de bom! Uma vista que deixou muitas saudades.
  • Piscina espetacular: Bangkok em março é quente pra burro, e nada como uma piscininha para levantar os ânimos e relaxar as pernas cansadas. Dávamos um mergulho todo dia de manhã cedo antes de sair do hotel e outro à tarde quando chegávamos do passeio.
  • Localização: O rio Chao Phraya é a grande artéria de Bangkok, e as principais atrações turísticas da cidade estão ao redor dele. Com o shuttle do hotel, estávamos a um ferry de distância de quase tudo.
  • Academia completíssima: A academia do Hilton é excelente e tem bons equipamentos, sala de ginastica e vestiário completinho com saúna
  • Shuttle grátis: O hilton oferece um serviço de barco gratuito até a estação Saphan Taksin e Asiatique
  • Isso sem falar de todas as mordomias que já se espera de hotel 5 estrelas: atendimento impecável, quarto confortável e etc…

Piscina do Hilton Bangkok

 

Barco Shuttle

Barco Shuttle

Shutle barco do Hilton de Bangkok

Pontos negativos do Hilton Millennium

  • As luzes do quarto são um pouco confusas, ao tentar acender a luz de banheiro acendia a do quarto e vice-e-versa. Outro ponto chatinha é que ao acender a luz do banheiro todo o quarto fica iluminado.
  • A água do chuveiro demorava tempo demais para esquentar.

Atrações do  Hilton Millennium:

Uma piscina deliciosa

Já declarei meu amor pela piscina do Hilton e repito, no calorão de Bangkok, nada como uma piscininha BONITA pra elevar os espíritos. Além da piscina central, há uma série de piscininhas para famílias ou casais e uma rede espetacular. Aproveitei pra caramba a piscina do Hilton.

Hilton Bangkok

Piscina do Hilton Bangkok

Vista da piscina o Hilton Bangkok

Academia caprichada

Pra quem quer manter a forma durante as férias taí uma academia lindona com direito a vista de Bangkok.

Academia do Hilton Bangkok

Academia do Hilton Bangkok

Restaurantes

O Hilton tem três restaurantes e um bar na cobertura. Tomamos café da manhã no restaurante principal e AMAMOS, o buffet que custa cerca de 25 dólares por pessoa (caro para os padrões de Bangkok), é um completíssimo. O buffet tem pães variados, frutas, cereais,ovos, salsichas e uma seleção de pratos como noudles, sushi, massas e sobremesas diversas.

Prato de frutas do Hilton Bangkok

Vale a pena se hospedar no Hilton Millenium?

Sem dúvida! Vale a pena pela experiência, pela nadada na piscina mais bacana da cidade e pela localização que é fantástica. Me hospedaria lá novamente, fácil.

Piscina do Hilton Bangkok

Quanto custa se hospedar no Hilton Millenium?

A diária do Hilton custa em torno de 180 dólares americanos, e varia bastante dependendo da época do ano e do dia da semana. Consegui uma promoção incrível por $140 por noite.

Lobby do Hilton de Bangkok

Árvore linda no Hilton de Bangkok

E ai? Se animou para ficar hospedado no Hilton?

Alguém ai já foi e quer contar para nós o que achou?

mari vidigal
mari vidigal
Viajante incansável, daquele tipo que no meio de uma viagem já está pensando na próxima, na próxima e na próxima. Apaixonada por fotografia, natureza e vinhos

Viaje Melhor

Links para você reservar hotéis, comprar seguro viagem com desconto, conferir atrações e passeios incríveis e alugar carro em qualquer lugar do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários:
Avatar Titi Brandileone disse:

Ótima dica! Me hospedaria no Hilton com certeza.

mari vidigal mari vidigal disse:

Que bom que gostou. Eu super recomendo!

Lindo post, maravilhosa recordação da nossa viagem em 2011.
Valeu cada foto e cada palavra escrita.
abs..

mari vidigal mari vidigal disse:

Oi Francy,
Feliz que gostou do post! Obrigada pelos elogios e pela visita.
Abraços,
MAri