Dica de hotel no Teton Village (WY): Snake River Lodge and Spa

Saiba como é se hospedar no Snake River Lodge and Spa, um hotel hiper confortável, com uma piscina caprichada, Spa completo e aos pés da estação de esqui de Jackson Hole. Pronto para se encantar?

Snake River Lodge and Spa é uma escolha certeira para quem quer curtir a estação de esqui de Jackson Hole ou desbravar o Grand Teton National Park com muito conforto. Uma piscina deliciosa, serviço de spa completo e um excelente restaurante fizeram da nossa experiência na região algo super especial. Nesse post divido com vocês uma review completinha do hotel. Vem comigo?

Snake River Lodge

Fachada do Snake River Lodge

Nossa experiência no Snake River Lodge and Spa

Chegamos em Jackson Hole 1 dia antes do plano e bem cansados depois de três dias de poucos passeios e muita estrada. O que queríamos? Um hotel excelente e com bom custo benefício pra passamos o final da tarde na piscina sem grandes preocupações. Como era primavera ainda não fazia tanto calor, então queríamos um hotel com piscina aquecida – e de preferência uma bela jacuzzi.

Snake River Lodge

Entrada do Snake River Lodge

Ficamos em dúvida entre o centro de Jackson Hole, e o Teton Village e como já passaríamos 3 noites no centro da cidade, escolhemos o Teton Village para dar uma variada, e pode experimentar um pouquinho desse pedacinho lindo da cidade. Reservamos o hotel no último minuto – sempre conferindo os preços do Booking.com que para hotéis de último minuto são dinâmicos e vão diminuindo (ou aumentando) conforme a demanda. O Snake River Lodge and Spa foi a melhor opção que encontramos para o nosso budget e reservamos felizes e com sorriso no rosto.

O Check In

Chegamos no hotel umas 4 da tarde, e havia uma pequena fila na recepção. O atendimento foi ótimo, rápido e em poucos minutos conseguimos um quarto com vista para a piscina e um bercinho instalado para o baby Tom. Pontos para o bom atendimento.

Nosso quarto

Confortável e bem decorado nosso quarto no Snake River Lodge tinha uma cama tamanho King, uma mesinha com duas cadeiras, TV de tela plana, e no corredor ainda havia uma segunda mesinha com uma cafeteira. Tinhamos um janelão de frente pra piscina o que deixava o quarto bem iluminado com luz natural (e aquela vontade de esquecer de tudo e ir pra piscina – que afinal de contas foi o ponto de decisão para a escolha do hotel. No armário haviam roupões gostosos que usamos quase que imediatamente para irmos a piscina.

Snake River Lodge

Quarto do Snake River Lodge

O banheiro era compacto porém tinha uma boa banheira e amenidades caprichadas. Achamos o quarto excelente, e ficamos bem felizes com a nossa escolha.

Snake River Lodge

Banheiro do Snake River Lodge

Snake River Lodge

Veja aqui ofertas para o Snake River Lodge and Spa

Uma piscina espetacular

A piscina do Snake River Lodge tem uma parte coberta (e toda fechada) e uma área externa gostosa para os dias mais quentes. A decoração de ursos de madeira, com direito a uma pequena cachoeira deixam a vibe toda especial. Ao lado da piscina há uma jacuzzi (e do lado de fora há uma segunda). Ou seja, em termos de piscina o hotel entregou tudo o que esperávamos e um pouco mais. Só saímos da água porque ficamos com medo do Tom se resfriar.

Snake River Lodge

Piscina coberta do Snake River Lodge

Poucos minutos depois do check in, já estávamos na piscina. Baby Tom que adora água estava cantarolando feliz e batendo os bracinhos pra cima e pra baixo. A água estava bem quentinha (como queríamos) e deu até para ir para a parte externa.

Snake River Lodge

Área externa da piscina

Decoração caprichada

Um dos pontos fortes do Snake River Lodge é a decoração, ursos de madeira e chifres de antelopes variados (o que é super típico na região) estão espalhados por todo o hotel, fofíssimos os ursinhos rendem fotos pra lá de caprichadas. Como essa região de Wyoming tem muitos ursos, essa decoração nos deixou ansiosos pelos próximos dias no parque e pela possibilidade de ver ursos de verdade… ai ai ai.

Snake River Lodge

Ursinhos fofos por todos os lados

Snake River Lodge

Snake River Lodge

Decoração externa do Snake River Lodge

Restaurante delicioso

Outro ponto forte do Snake River Lodge é o restaurante. Durante o verão (baixa temporada no Teton Village) apenas o bar do hotel fica aberto, mas eles servem um menu bem completo e que agradou até o Baby Tom. Comemos um Chili de Alce e uma massa a bolonhesa ótimas. Também pedimos uma boa salada de beterrabas. Uma delícia!

Veja também: o que fazer em Jackson Hole no verão!

Outras amenidades bacanas

Além da super piscina testada e aprovada por nós, o Snake River Lodge tem um serviço de Spa completo e várias amenidades legais para quem curte esquiar (como serviço que guarda os equipamentos de esqui/ snowboard) ou aluguel de binóculos e safaris durante o verão.

Outro mimo delicioso é o balcão de chás Tazo disponível durante todo o dia. Eu que amo chá provei alguns sabores diferentes :).

Snake River Lodge

Lareira do Snake River Lodge

Snake River Lodge

Banco decorado com ursos no Snake River Lodge

Localização Top: na porta da estação de esqui e bem pertinho do Grand Teton National Park

O Snake River Lodge fica no Teton Village, coladinho na estação de esqui e há menos de 5 minutos da entrada do Grand Teton National Park, uma localização privilegiada tanto para quem quer se esbaldar de esquiar no inverno quanto para quem quer curtir o Grand Teton National Park no verão. O centrinho de Jackson Hole fica a cerca de 15 minutos de carro.

Endereço: 7710 Granite Rd, Teton Village, WY

Localização no Google Maps:

Um resumão da nossa experiência:

Pontos positivos:

  • Quartos confortáveis e com uma decoração de bom gosto
  • Um piscina deliciosa tanto no inverno quanto no verão
  • Localização excelente: há poucos passos da estação de esqui de Jackson Hole
  • Berço do tipo Pack N’ Play disponível para o Baby Tom (e rapidamente instalado no quarto).
  • A decoração do hotel é linda e tem tudo a ver com a região

O que poderia ser melhor:

  • O restaurante fecha HIPER cedo, por 10 minutos quase ficamos sem jantar.

Veja também:


Para ficar por dentro de todas as novidades do Ideias na Mala, siga nosso instagram!

mari vidigal
mari vidigal
Viajante incansável, daquele tipo que no meio de uma viagem já está pensando na próxima, na próxima e na próxima. Apaixonada por fotografia, natureza e vinhos

Viaje Melhor

Links para você reservar hotéis, comprar seguro viagem com desconto, conferir atrações e passeios incríveis e alugar carro em qualquer lugar do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *