São Paulo: 51 anos de New Dog (com menu especial!)

New Dog, uma das lanchonetes mais tradicionais de São Paulo completa 51 anos, e para comemorar, nada como um menu especial repleto de novidades deliciosas. Testamos e aprovamos as delícias que serão lançadas dia 16/7, e neste post dividiremos tudo com vocês!

Quem é de São Paulo muito provavelmente já conhece (ou já ouviu falar) do New Dog, uma lanchonete hiper tradicional que há 51 anos serve alguns dos burgers e milk shakes mais deliciosos de São Paulo. E para comemorar mais de meio século de existência, o New Dog preparou um cardápio repleto de gostosuras que estará disponível por apenas 51 dias. Se você curte um bom sanduíche, anote a dica, e vá lá conferir está delícia!

New Dog desde sempre

É nessas horas que eu tenho certeza que os anos estão passando muito rápido. #Medo

O New Dog acompanhou uma bela parte do meu crescimento, desde as idas depois da escola, refúgio para “cabular” as aulas de inglês (Quem nunca?) até os after parties madrugada a dentro. Aberta 24h a New Dog é parada obrigatória dos baladeiros durante a noite, e um lugar bacana pra encontrar os amigos durante um almoço rápido.

Lembro inclusive de ter saído de muitas festas à fantasia morrendo de fome e ido direto para lá com o meu grupo de amigas, ainda encarnando a personagem, sem nenhuma vergonha (who cares?) afinal naquela hora da matina, a gente se deparava com muitos conde dráculas, superman, diabinhas e por aí vai. Era uma verdadeira diversão!

New Dog

Esse balcãozinho poderia contar muitas histórias

New Dog

E as mesinhas do New Dog, tão cheias de história…

O tempo passou pra nós dois, New Dog, e quer saber? Sempre que volto meu coração se enche de felicidade e de lembranças divertidas! Ah se essas mesas falassem!

Cardápio especial: O que tem de bom!

Agora chega de nostalgia e vamos ao que interessa, vamos provar as novidades que o New Dog trouxe para comemorar seu aniversário? (Vale falar que estes itens só estarão disponíveis no menu pelos próximos 51 dias).

Batata frita até dizer chega

A batata frita do New Dog que sempre foi sequinha, muito crocante e muito bem salgada, agora ganhou uma edição especial comemorativa: queijo do reino e farofa de bacon.

New Dog

Batata Frita New Dog

Quem pensava que Romeu e Julieta eram a combinação perfeita precisa experimentar essa batata, sem exagero. O queijo do reino, que é um dos meus preferidos, casou perfeitamente com a batata e a farofinha de bacon incorpora na “massa” realçando ainda mais o sabor. Ponto pro New Dog, que mandou muito bem nessa criação!

New Dog

Sente só quanto queijo do reino molhadinho na famosa maionese da casa

A outra novidade não é tão inusitada assim, mas é bem gostosa: batata com cheddar com bacon. Uma porção generosa de batatas fritas com queijo chegar cremoso no topo e tiras crocantes de bacon pra arrematar.

New dog

Batata frita com cheddar e bacon – repara só no tamanho das tiras de bacon!

A batata frita com cheddar e bacon é deliciosa, mas não vou mentir, a de queijo do reino roubou meu coração de um jeito que não deixou espaço pra mais nenhuma!

Maionese com toque de manjericão

A maionese já era uma das protagonistas do cardápio do New Dog – um potinho só nunca foi suficiente, sempre precisávamos pedir outro à parte. Agora no cardápio comemorativo, ela ganhou um toque de manjericão. E ficou ótimo!

Eu nunca fui fã de maionese mas posso dizer com certeza que foi a melhor que eu já comi! Mais um tiro certeiro, hein New Dog?

New Dog

Maionese com toque de manjericão | Imagem: divulgação New Dog

Lanches da Copa

Os sanduíches vieram pra comemorar a Copa e fizeram TANTO sucesso que vão ficar no cardápio por 51 dicas e engrossar o time das batatas especiais. Todos eles vem com um hambúrguer de 200g com o blend de carnes da casa e…

  • Bacon Crush : Pão de brioche, queijo do reino e farofa crocante de bacon;
  • Parmigiano Crispy: Pão de brioche, cebola levemente frita, alface, tomate verde, molho especial da casa, crispy de parmesão e maionese verde da casa;
  • Fenômeno: Pão de hambúrguer, alface lisa, tomate verde e maionese New Dog;
  • Black Aust Burger: 200g de blend de carnes com exclusivo tempero new dog, queijo cheddar especial, onion rings, e maionese verde da casa servido em pão preto;
  • Happy New Burger: com mussarela de búfala e rúcula.

[Os burgers da copa custam entre R$35,50 e R$39,90].

New Dog

Hamburgueres da Copa | Imagem: divulgação New Dog

Nós aproveitamos para provar o Parmigiano Crispy e o Black Aust Burger e ficamos muito empolgadas ao vê-los chegando, olha só que dupla:

New Dog

Que bela dupla, não é mesmo?

Eu pedi o Black Aust Burger, que é servido num pão australiano muito saboroso. A carne estava no ponto e muito suculenta e o queijo cheddar nunca decepciona, né? Foi uma goleada, curti cada mordida mesmo depois da explosão de batatas fritas.

E as onion rings? Achei que elas ficaram um pouco escondidas no sabor do sanduíche, somou pela crocancia, mas em termos de sabor não fez uma grande diferença (se você é da turma light, pode pedir pra tirar sem dó.)

New Dog

Black Aust Burger

New Dog

Parmigiano Crispy

Quanto ao Parmigiano Crispy, a maionese de manjericão fez toda a diferença, e o toque crisp do queijo arrematou com chave de ouro Gostei mais do Black Aust, mas não dá pra negar que o Parmigiano também é uma boa pedida.

Informações úteis:

New Dog

  • Endereço: Rua Joaquim Floriano, 254 – Itaim Bibi – São Paulo (SP)
  • Tel.: (11) 3702-7888
  • Horário: Aberto 24h (segunda a domingo) | Delivery: por telefone (até à meia-noite) e por aplicativo (até às 4h00)
  • Estacionamento: cortesia

E aí? Animado pra comemorar o aniversário do New Dog com estas novidades?

O ideias na mala visitou o New Dog a convite da casa . Todas as opiniões deste post refletem a nossa experiência.

Veja também:


Para ficar por dentro de todas as novidades do Ideias na Mala, siga nosso instagram!


 

Amanda Forte Gonçalves

Viaje Melhor

Links para você reservar hotéis, comprar seguro viagem com desconto, conferir atrações e passeios incríveis e alugar carro em qualquer lugar do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *