Dica de Hotel em Santa Monica: The Ambrose
Santa Monica é a minha região preferida de Los Angeles, e sem dúvida nenhuma, o melhor lugar para fugir do caos e da agitação da cidade. Nessa nossa última viagem, ficamos hospedados no Hotel The Ambrose e adoramos. Neste post divido com vocês detalhes da nossa estadia. Vem comigo?
O The Ambrose é um hotel Boutique super agradável. Ele tem uma política de sustentabilidade e é um dos primeiros hotéis a possuir o certificado de hotel verde.
O quarto:
Com uma decoração bem clean, os quartos do Ambrose são confortáveis e elegantes com banheiro espaçoso e banheira. O colchão é excelente, e os travesseiros são tão bons que você sentirá falta na saída.
Banheiro com banheira e roupões confortáveis
Café da manhã grátis
Quando visitamos o The Ambrose estava rolando uma super reforma no hotel e por isso, o café da manhã que normalmente é servido em um buffet, estava sendo servido no piso dos quartos em forma de caixinhas. Nossa caixinha tinha um croissant, uma saladinha de frutas e para complementar, café ou suco de laranja. Tudo orgânico e muito gostoso. Sentimos falta de opções, mas nada que tenha estragado a experiência. E quer saber? Café da manhã grátis é quase um luxo nos bons hotéis dos Estados Unidos, sempre que aparece um, aproveito a regalia e elogio a amenidade
Localização caprichada
O Hotel fica no Business District de Santa Monica a 5 minutos de carro da praia, do Pier de Santa Monica e da 3rd Street Promenade.
Veja a localização no Google Maps
Outras amenidades que fazem toda a diferença
Serviço de motorista grátis
Uma das coisas que mais gostamos foi serviço de motorista (que te leva e busca para qualquer lugar a um raio de 5Km do hotel grátis. Sair em Los Angeles, sem se preocupar com estacionamento, é uma super vantagem. Testado e aprovado!
Bicicletas
O hotel oferece bicicletas grátis para quem quiser pedalar pela região. O passeio de bicicleta pela orla de Santa Mônica é super agradável.
E vale a pena se hospedar no The Ambrose?
Muito! Nós adoramos e super recomendamos!
Se animou?
Veja aqui ofertas para o The Ambrose.
Viaje sem stress
✅ Reserve seu hotel em Los Angeles
Veja também:
- Roteiro: O melhor de Los Angeles
- O que fazer em Los Angeles
- Hollywood além da calçada da fama
- Los Angeles: Quando ir e o que levar na mala
Para ficar por dentro de todas as novidades do Ideias na Mala, siga nosso instagram!
[instagram-feed]
Oi Mari, parabéns pelo blog!
Sobre a época de ir para Califórnia, qual você considera razoável? Dezembro/janeiro ou Julho (meses que tenho disponibilidade). pelo que tenho lido, dez é frio e não seria bom para curtir as praias, mas estou achando menos pior que julho quando tem mais neblina, é isso mesmo??? Obrigada desde já.
Oi Francine,
suas dúvidas estão resolvidas!!! Leia este post!
Beijos
Obrigada mari! Seus textos e fotos são ótimos!!! 🙂
Obrigada 🙂
Oi Mari estive pesquisando sobre Los Angeles e vi seu comentário sobre a cidade então eu e meu amigo vamos pra Los Angeles dia 23/04/2017 chegaremos lá por volt de 11:00 Pm sairemos dez Nova Yorke não conhecemos nada lá e falamos quase nada inglês a não ser o espanhol arrastado ficaremos por 4 dias qual a sua dica pra nos ajudar . Agradeço sua atenção
Oi Eduardo,
De uma olhadinha na minha sugestão de roteiro em Los Angeles aqui neste post.
Abraços e aproveite muito a viagem!
Oi, Mari 🙂 Primeiro parabéns pelo seu blog, está me ajudando MUITO a planejar a tão sonhada viagem para califórnia!
Amei esse hotel em Santa Mônica e quero seguir sua dica de ficar nessa área. Vou para comemorar 1 ano de casada e queria um hotel mais legal e esse é perfeito! Só fiquei um pouco assim porque eles cobram 30 dólares por dia de estacionamento. É isso, mesmo? Com o dólar a 4 reais, fica bem absurdo o valor. Ao mesmo tempo, não vale a pena entregar o carro em LA, certo?
Me ajuda, nessa? haha
Obrigada.
O hotel é uma graça e tenho certeza que vocês vão gostar. Quanto ao estacionamento, é isso mesmo?! E sim, você vai precisar de carro. Uma facada, eu sei, mas não tem muito como fazer, né?! Não entregue o carro em LA de jeito nenhum!
Obrigada,
Marina
Interessante!